http://lh5.ggpht.com/_AIoBG4GKj_I/S8...jYTYwmhkQ6.jpg
Versão Imprimível
E dai, eu vou pegar as imagens e pedir pro meu amigo fazer uma nova... ele faz uma rapidão, ele disse que aprendeu sozinho e não aprendeu CHANTAGEANDO OS OUTROS.
foda-se
sua assinatura vai ficar um lixo e se for de cdz eu vou rir do tamanho das suas tetas mais uma vez
vo assistir cqc beijos
shuahsuauhsahsuahusahasuhsauhsauhsauhsauh
fodase se minha assinatura será de CDZ, pois é algo que eu gosto e nunca escondi isso... pelo menos NÃO FICO POR AI DIZENDO QUE UMA GAROTA QUE NUNCA DEVE TER VISTO NA VIDA É MINHA NAMORADA.
Quer mais tetise do que isso ?
/fimdotopico
minha gata :wub:
http://img709.imageshack.us/img709/7852/milenah.jpg
Oi.
Bend fugiu ?
eeeeaeeee.
Acho que vou durmir, hj tive faculdade mas nem fui, não quero perder outra aula.
LIELIELEIELIELIE
Cheguei, mas já vou embora.
Faltei aula ontem e não estou com sono hoje, vou ficar um pouco mais, só espero não perder o horário.
Esse Bend tá postando que nem uma máquina, pqp.
Mas eu vou ficar aqui até passá-lo.
você não ia dormir? O.o.
Sem sono :/
Vai ficar aqui? >_>
não sei, tempo meio limitado.
Ahh, fica aê.
Você pegava?
http://images.orkut.com/orkut/photos...UQhsjy0gD9.jpg
Meu sub-consciente se apaixonou por ela, comofas.
voltei
to sem sono tbm
>_>
Ow bend, quantos anos você tem mesmo? '-'
faço dezoito logo logo
e voce? por que a pergunta?
Você tem jeito de pegador, serião.
Quero dicas.
todos tem jeito de pegador num fórum de tibia, aposto que na vida real é bem diferente hahaha.
Vi ela hoje no curso....... nunca tive frio na barriga pra falar com ela cara... >______>
Que gayzisse da minha parte ficar falando isso toda hora.
obrigado (eu acho ô.o) mas não sou pegador, risos
uma ou outra de vez em quando e olhe lá
não que eu seja a melhor pessoa pra isso mas... precisa de que tipo de dicas? õ.o
Ir ou não ir?
Conheço ele a 2,5 anos, nos vejos 2 vezes por semana, ela não é TÃÃÃÃO AMIGOOONA assim...
O que você faria?
Quero opinião do Poncheis também.
bom, pra falar a verdade eu achei a mina meio feinha
nao tinha falado nada mas achei a boca dela meio estranha
entao EU nao pegaria eu acho, pelo menos não antes de beber
MAS se vc esta afinzinho dela, eu sou a favor de ligar o botão do "foda-se" (ultimamente sempre ando com um no bolso) e tentar algo
mas nao do nada, aproveite alguma brexa, alguma oportunidade, senao fica estranho e mesmo nao pegando vai zoar a amizade tbm, que vc disse que tem e parece ser uma boa amizade
fica a dica
Tipo, eu estava tentando achar uma foto realmente boa dela, mas tá dificil. Ela pessoalmente é A MENINA, isso eu posso garantir. Ela é lindona mesmo.
A gente não tem uma AMIZADE, a gente é colega, se dá bem, e só. Como colega de colégio sakas? Vou aproveitar pra puxar o botão "foda-se" no próximo semestre, que vai ser meu último nos dias de semana (que ela faz). Depois disso eu vou ter que trabalhar e mudarei meu inglês pra sábado.
Mas se rolar uma brecha antes, já é.
então se ela não é essa AMIGONA não entendi o dilema
parte pra cima
fica nos xavecos e indiretas, deixa ela perceber que vc ta afim e ve se ela corresponde, quando ela corresponder vc tenta aproveitar uma brexa, uma oportunidade, se nao aparecer CRIE UMA, marca um role com ela, alguma coisa, esse é o esquema
e nao fica nessa de esperar nao que vc se fode, tem que ser ligeiro, experiencia propria
cheguei, já estou a par dos acontecimentos, Martiny.
é sério martinão, nao espera
se vc fica nessa de "ah amanha eu falo, semana que vem eu faço, mes q vem a gente sai, semestre que vem eu tento"
chega um cara mais ligeiro e daqui uns minutos ela ta namorando e vc se fode ='/
tragico
Beleza então mano Bend. Vou ser ligeiro, se não der, não deu, se der, deu. O dilema é que, ela está < e eu estou >. Nossos mundos são diferentes pra caramba. Eu não faço parte dos amigos coloridos-cine-emos dela, e ela não faz parte das pessoas normais-maspoxida.
Mas eu vou tentar. Vlw pelas dicas.
kkk é igual o Bend falo mano, me fudi numa dessa a uma 3 meses.
maspoxavida é muito rochas rsrsrs
seja mais sociavel, pergunte os lugares que ela vai e diga que quer ir um dia junto
daí faça como os ingleses e realmente vá, não fique na lábia, vá e conheça alguns amigos dela (mais amigas, se possivel), faça um pouco parte do grupo sem virar gay, caso te forcem a isso, apenas o suficiente para vc ficar > e ela >, usando seu exemplo
ISSO se vc quiser perder tempo e ter trabalho. é o caminho mais facil mas nao o mais rapido. caso contrario faça o que eu falei antes
é foda,
ficava amnha eu falo, não depois, não mais depois, e ela voltou com o namorado.
FFUUUUU
foda mesmo
ja aconteceu umas 2 vezes isso comigo
agora estou tentando pegar uma de duas v@di@s
as duas parecem querer mas estao me enrolando
estou ficando bravo
como assim elas se conhecem?