o topico acima deve morre pq vai pruma festa (eu realmente nao tenho motivos convincentes)
Versão Imprimível
o topico acima deve morre pq vai pruma festa (eu realmente nao tenho motivos convincentes)
o tópico acima deve pq naum tem motivos convincentes
o topico acima dv morre pq ele tbm num tem
o tópico acima deve morrer pq sempre q eu participo de um tópico sobre joguinho eli posta dpois de mim ou antes
o topico acima deve morre pq me da azia...=/(ow =\),sei la
o topico acima deve morrer pq paga pal pro jeremias
o topico acima dvmorre pq eke ta com um herói dos night elf no avatar
o topico acima deve morrer pq ele errou, o nome desse avatar é Demonhunter
O tópico acima deve morrer pq não tenho idéia d kem seja o karinha do avatar dele
o topico acima deve morrer pq ele naum seb qual é meu avatar, msm eu tendo acabar de falar no topico acima do deli
O tópico acime deve morrer pq o demon hunter avatar nao para de bater e girar
O tópico acima do acima deve morrer pq me referia ao avatar do Sacul
o topico acima de ve morrer pq ele naum havia especificado de qual avatar ele estava comentando anteriormente
O tópico acima deve morrer pq jah me cansei de avatars
O tópico acima deve morrê pq a gif dele tá mt pekena e num dá pra enjxerga o q o infeliz tá falando
concordo com o topico acima, mais mesmo assim ele deve morrer
O tópico acima deve morrer pq ousou tentar matar o mais experiente TK daki
o tópico acima deve morrer pq o cara teve a capacidade de joga uma faca na arvore e finca o cabo na árvore ...
o topico acima deve morrer pq falou uma coisa mto besta, o acima do deli tbm pq ele c diz ser o mais experiente tk daki, seja lah o q for isso
O tópico acima do acima deve morrer pq pra realizar este milagre da física tive q fazer vários cálculos meticulosa e friamente resultando numa tacada d mestre e o acima deve morrer pq ainda é um TK iniciante tanto q nem sab o q é um TK
sou iniciante, mas o topico acima deve morre pq ele ta mordidinho
O tópico acima deve morrer pq imagino como ´q é um pântano ter azia...
o topico acima deve morrer pq num imagino um tomate seco sendo lord de alguma coisa
O topíco acima deve morrer pq criticou o cara q nao percebeu q era soh clicar na gif para vela em tamanho maior
o topico acima deve morer pq naum foi eu quem falou isso, sim o topico acima do acima do meu anterior a este
O topico acima deve morre pq ele ta postando muito nesse jogo so pa vira novato...
o topico acima deve morrer pq le tbm jah deve ter posta d+, por isso q ja é usuário
o topico acima dv morre pq msm sendo demonhunter, num dexa de c um dos heróis dos night elf
pela 5555555555° vez, AKI NAUM CONTA POST!!!Citação:
Postado originalmente por Ric@rdo
eu sei q naum, mais eu gosto de encher o saco, por isso o topico acima deve morrer :riso:
o topico acima dv morre pq:
So, carry on,
There's a meaning to life
Which someday we may find
Carry on, it's time to forget
The remains from the past
o topico acima deve morrer pq copiou o trecho de uma musica e botou aki como motivo pra matar o topico acima dele
o topico acima dv morre pq vo começa a faze isso mais
o topico acima deve morrer pq eu to vendo os trailers do FF7 e o filme vai se do caralho!
o topico acima dv morre pq concordo
tbm concordo,mas msm assim o topico acima deve morrer
o topico acima deve morrer pq eu prefiro a priestess do q o demonhunter
O tópico acima deve morrê pq o site fiko down por mó tempão
o topico acima deve morrer pq é verdade,e pq eu to quase 400 TKçoes
O tópico acima deve morrer pq fiz um pedido p/ banner pros karas d oTibiaBr Design mas ainda num tô na lista d espera
o topico acima deve morrer pq falta 1 vitima pra eu matar minha vitima numero 400