Por favor peguei lvl 27 com meu druid agora e preciso desse vidio se alguem ai for caçar guard com um druid/sorc lvl 27+ faz 1 vidio ai plx so pra faze o favor ;)
Byyeee
Versão Imprimível
Por favor peguei lvl 27 com meu druid agora e preciso desse vidio se alguem ai for caçar guard com um druid/sorc lvl 27+ faz 1 vidio ai plx so pra faze o favor ;)
Byyeee
Pega ai a anihi do Taifun
Anihi e Up pro lvl 200 =P
http://rapidshare.de/files/28038381/...urora.rec.html
aew alguem pode postar aonde fica o respaw de carrion worms em lugar free?
to procurando isso faz tempo e nao acho.
plz
Algem q tenha algum filme sobre a
Explorer_Society_Quest
ira me ajuda muito e ficarei muito grato :triste:
Não é permitido spoil tio =x...
Dard* :)
Por favor alguem pode me fazer um tutorial pra pally numa tumba q de ambas coisas (Exp e Loot)...Eu so lv 26 skills 63 (Plx de preferencia 7.6 ou 7.8 pq n tenhu o tibia client 7.72)
//Rain Ark 4ever
Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Tudo que aparece "You have found..." e "The ** is empty..." é quest.Citação:
- Algumas quests são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As únicas quests permitidas:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quests só pode mostra a ultima sala.
Fechado.
auguem ai por acaso teria aquele conhecido MOVIE tibia atack.
foi o primero que foi lançado aqui no tibia br... o criador dele ainda posto mais 2 fazendo uma sequencia de 3 movies... foram os primeros do forum...
se auguem tiver por favor poste ai eu to loco atras desses videos
VIDEO DAQUELE PK NOROTICO QUE FEZ MO BAGUNÇA MATOU ALTOS LEVELS!
eh ACKO nAUM ACKON
OW PLX ALGEN TEN UN VIDEO 7X7 DO EO OU DU CACHERU OU DE ALGEN BEN FAMOSO PLX POTEN AI!!
AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE APELO POST!!:P
galera, preciso muitode alguém que saiba como sair do hell gate, ou que consiga um video
so de malvera to preso lah desde as 14 da tarde, ja upei dois lvl 1 ml mas naum se sair se tiver alguém de malvera que possa ajudar ou alguém que consiga um video posta aew pls
lálálá...
Aqui não é forum de pedidos e isso é spoil.
Fechado e movido.
essa parada de carrion worms vai aparece nas cave q jah tinha ou eles vão faze cave nova de rot pra po?
eh tipo a diferença entre larva e scarab?
n xeguei a ve dele tb nao
=/
se fo igual a diferença entre larva e scarab n deve te pra free nao..
;/
Mandem videos atualizados das war dos respectivos mundos plzz :P
Desde já agradeço.
Alguem pode faze um tutorial pra kina - de lv 20 com skills baixas em area free? 7.8 ou 7.6 Please :D
Galera vamos colocar os videos 7.6 de voces aki:
Bora Galera:P :P
OBS: Nao tenho tibia 7.7 nem 7.8 meu pc nao roda.
Olá galera, pois é eu dei um procurada e não conseguir achar os tuto, se alguem tiver por favor posta aqui pra eu pega.
E se possível fla a versão do tibia cam q precisa.
Obrigado pela atenção
cara tenho esse video, lv 84 MS caçando em poh (gs's)
nao sei se eh oq vc ker..
7.8
http://rapidshare.de/files/28446991/huntgs.rec.html
Aqui é o sub-forum de bosses e não de Solicitação de videos.
Movido.
alguem poderia fazer isso? e postar o video da d-lair de liberty bay piklis
vlws!
Alguem poderia mandar um video de uma hunt de burst arrows ow exori vis, algum bixo bem rox como hero e etc...
Vlw,
Ota Pamonha (Peace Mage) :)
preciso de um video mostrando + - como eh a prisao de kazzordoon ..
se alguem ai tiver .. posta plz vlw
Queria pedir um tutorial para rotworms em venore.
Nao conheço nada além da cidade em si.
Fico grato se puderem me ajudar,pois procurei em tópicos passados e nao achei nada
ninguém tem ?
cara .. tuto de rot em venore ?
nem precisa .. soh tem rot .. -.- .. e eh tudo lotado .. aconselho mais as dwarf caves
flw
Citação:
Postado originalmente por fezaooo
mas eu queria saber onde ficam as melhores caves.Tenho medo de explorar...
Posso t fazer um totorial te mostrando as caves d rot lá sim.
Vo fazer pra ver como fica, se eu acher q ficou bom, posto aki.
FUI
@Tayler
Obrigado pela boa vontade,qualquer coisa me mande pm.
AFF, NEM DIANTA EU PEDIR O VIDEO SE EU NAUM TENHO NEM O TIBIA CAM 7.8...MAS POR FAVOR, ME PASSEM UM LINQ COM TIBIA CAM 7.8 E UM VIDEO DA BANSHEE QUEST-SALA DOS WARLOOK...
VLW
fast plix
O TibiCAM ainda não foi aprovado pelo TibiaBR e isso quer dizer que não é permitido links para o TibiCAM.
Fechado.
Isso é em Solicitação de videos.
Movido.
Citação:
Postado originalmente por Vejogid
q sessao eu to entao ?? -.-
Alguem tem um video de uma hunt de dwarf guard com um monk sumonado(sorcerer)?De preferencia com um sorcerer la pelo lvl 27 e nas minas de kazordoon.
Cara, nem pegue isso...compensa mais caçar Rots até o 33, qd vc pode caçar sem monk.
Po cara vlw mesmo, mais eu tava procurando algum video que o cara flava onde he os respaw de bicho, o caminho certo para chegar la, etc.
Mais obrigado por sua atenção.
Flw.
Bom galera se algm poder fazer um videozin caçando em ankh larva/scarab eu fico grato ! :D
Mas eu ainda quero o video.Eu ja to enjoado de ver minhoca.
e ae gente ..
alguem tem um video da ferumbras tower ou seja qual for o nome ?
se tiverem plz postem .. e se isso for spoil ou sessao errada .. malz ae
vlw