Vc e o Cavaleiro de Balada e n de "algumacoisa" como o swordmaster disse
Sou um...
Versão Imprimível
Vc e o Cavaleiro de Balada e n de "algumacoisa" como o swordmaster disse
Sou um...
Vc é um cara que irá me dizer quantos "Carnavalescos" existem no fórum...
SOU UM????
Vc e 1 cara q apartir de agora sabe q são 6 cvaleiros carnavalescos espalhados e fulminando todo o forum
Vc é um cara que vai me dizer quais são,pois só sei de mim,vc o Sacul, e o Kamus...
Sou ummmm????
Vc e o cara q terá acesso agora a lista dos Cavaleiros:
Eu, Vc, Sacul, Kamus re, Aluan, e Tibiri q apesar de ja ser 1 cavaleiro, ainda n tem acesso a sua sign de "Tibiri de Beijo"
eu sou um...
vc é um cara que vai me deixar ser o 7º cavaleiro. \o/
vc eh o kra q faz parte dos carnavalescos-mans e eu num vo fazer pq eu vo fundar um
eu so um...
Vc é louco =)..
Sou um???
vc é o Dard balada, mas eu acho mais maneiro aquele do pincel...
E eu sou um???????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: v:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: v:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: v:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: vv:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: vv:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: vv:confused: :confused: :confused: :confused: vv
Vc é um cara que destroçou o Layout do fórum,tadinho dele...
Sou um??