mana fluid NÃO recupera soul points. Logo, nao adiantaria de nadaCitação:
Postado originalmente por Kuja_
Versão Imprimível
mana fluid NÃO recupera soul points. Logo, nao adiantaria de nadaCitação:
Postado originalmente por Kuja_
[QUOTE=Sorivel]Notícia da CipSoft
Você tropeçou novamente em outro dos muitos usuários de macro? Uma certa quantidade de "pontos de alma" será necessária para fazer runas, em adição à mana necessária para a mesma. Você obterá "pontos de alma" matando monstros que tenhas pontos de experiência pelo menos iguais ao nível de seu personagem. Por exemplo, um nível 20 poderá facilmente obter "pontos de alma" matando trolls ou wasps, enquanto para um level 40 uma rotworm já será o necessário, e um level 150 o receberá matando um cyclops. Você também ganhará "pontos de alma" dormindo em uma cama. Assim como pontos de mana e de vida, personagens promovidos também ganharão pontos de alma em maior velocidade. Para evitar a falta de runas graças à falta de fazendas de druidas usuários de macro, você poderá comprá-las agora no NPC de sua confiança em sua loja de magia favorita. Um personagem que joga com freqüência e de maneira justa vai dificilmente perceber qualquer diferença. Mas encontrar um druida usuário de macro se tornará uma ocorrência excepcional de agora em diante!
A idéia é muito boa, mas o que eu acredito que pouca gente percebeu até agora é em relação aos problemas que os Druids e "Sorces" irão enfrentar agora, já que nós ganhavamos dinheiro fazendo e vendendo runas pra outros jogadores (ex: Druids fazedores de uh para "Kinas" e "Sorces" fazedores de sd para Paladinos).
Com isso vai acontecer o que os valores das runas vão despencar e "os magos" terão que caçar para arrumar dinheiro, qual a vantagem que levamos nessa?
E os "Kinas", qual a desvantagem? Eles não fazem runas e pelo qeu entendi eles não precisarão de pontos de alma pra fazer runas, ou seja todos foram prejudicados menos os "Kinas"...
Resumindo mais uma vez a cip demonstrou que eles tem boas idéias mas não se preocupam em prejudicar vários por causa de algumas frutas podres :wscared: ...
Eu sou sorcerer não uso macro mas me sinto lesado pela CIP, por não poder ficar no meu canto parado sem caçar subindo ml, e juntando grana vendendo elas -.-!!!
Emitam as suas opiniões também.
Eu tinha feito um tópico pra isso, mas pelo jeito tudo relacionado ao update deve ser postado aqui:
É sobre como vocês falam asneiras e são incoerentes.
Lembram quando liberaram as primeiras fotos? Vários tópicos criados para discutir sobre novas quests, monstros, armas, etc.
A medida que o update se aproximava os usuários ficavam mais eufóricos, querendo que comece logo.
Com o update que está por vir foi a mesma coisa.
Primeiro os rumores sobre onde seria a nova área. Tiquanda, depois de um tempo saiu uma grande explicação sobre o seu descobrimento.
Que tipo de criaturas vivem naquela densa floresta?
Foi então que começaram os tópicos sobre as novas raças, muita gente dando idéias e imaginando.
Últimas SS's, vários novos bichos.
Mas a questão desse tópico não é mostrar como todo mundo espera o update, e sim para vocês perceberem como NUNCA ficam satisfeitos com ele.
Ao invés de elogiarem os novos gráficos, criaturas, áreas e mediadas anti-cheaters, escolhem algum ponto que não gostou e iniciam os xingamentos a CIP.
Vocês sabem que é verdade, se esforcem um pouco e lembrem do Natal, um pouco antes do update o clima de euforia também tinha dado lugar a críticas a skill bar (que hoje todos usam)...
Resumindo: Parem de reclamar! O update SEMPRE traz mais coisas boas do que ruins, mas é impossível agradar a todos.
Parem de criticar algumas falhas (que no meu ponto de vista ainda são boas) e lembrem-se de algumas semanas atrás, quando vocês estavam postando que as novas raças deviam ser ents, centauros, etc.
PALADINO ISSU ... PALADINO AQUILO ..... TEM + Q C FUDE MSMO !!!! :mad:
TO AKI ROLANDO D RIR !! :yelrotflm
agora minha lista d reclamações d pally :
*O skill deles passa + rapido do q o d kina ( msmo q com skill + alto c fike + dificil pra eles treinarem )
*Eles NÃO GASTAM UH !! <--- ISSO MSMO ! :
1° : eles atacam de longe , pally esperto n toma hit.
2° : c o bixo colar neles eles podem por escudo e eles tem bom skill em shield ( diferente dos sorc e druids q c fodem )
3° : ELES TEM EXURA VITA E MTA MANA PRA USA-LO!!!!!!!!!
4° : Eles vão caçar bixos perigosos com bloker
*O argumento q eles usam pra defender a vantagem de não usar uh é q eles gastam mto dinheiro comprando bolt e arrows ......-.-.... eles fazem arrows e bolts .
*Eles fazem HMM
*Eles tem INVISIBLE
*ELES PODEM USAR SD , E UM h-lvl pally pode tirar o dano com sd até msmo maior q o d sorc ou druid ( 1000+ ? , veja entrevista de pepelu ) enquanto um kina com o suado skill de 110/110 com a arma de maior ataque( SCA, desconsiderando a ice rapier ) pode causar best hit de apenas 330 ( c estiver com sorte e no full atq )....
*PALLY USA MUNIÇÃO COM ATAQUES ALTOS, CUSTOS BARATOS EM LVLS BAIXOS, E C FOR P.A ALÉM D SAIR GRÁTIS PODEM LUCRAR VENDENDO Power Bolts .
*COM POWER BOLT PODE TIRAR ATÉ 200 ( d bixo ) com skills 65-70.
*não precisam gastar dinheiro com arma nem d uma mão nem d 2 igual os knights , a arma deles custa 200 gp e é usada pro resto da vida ( XBOW E BOW TINHAM Q QUEBRAR TB :yelrotflm )
*o pally na guerra é o q +agradeçe a deus .... n leva nenhum ataque, fode geral lah d tras .. c soltam uma UE eles tem life quase igual d kina , resiste mto bem , e mana quase igual d druid e sorc , pode ainda usar mana shield, c estão perdendo a guerra eles saem sem serem notados.
* P pally reclama do cap que é todo preenxido com bps d sd , hmm , uh e bolts .... + o cap deles almenta quase igual ao do kina e a arma deles pesa 40 Oz ..... ( c for arco 30 )
*A mana deles aumenta rapido ......... e tambem tem reais vantagens quando c torna Royal paladin , eles podem fazer runa e reembolsar os 20k da promoção e ainda lucrar + um poquinho com as novas magias, enqto o kina , gasta 20k , fika sem nenhum puto no bolso soh pra ganhar um nome bunito , Elite Kina e usar a merda q é o exori ....
*Quando são de lvls baixos não tem q c preocupar com armor , legs ,helmet bom ....... Já que eles nunka fikam colados com o perigo ... soh precisam msmo é de uma boh ... O CLASSE COVARDE QUERO VER MATAR GS ALI Ó PAU A PAU, NA SPEAR , SEM SD ..... E SEM CORRER !!! :mad:
ELES SEMPRE RECLAMAM Q TEM Q PEGAR SPEAR !!!!!!!!!!!
AHHAHA AGORA O SPEAR TB QUEBRA ......
ELES RECLAMAM DE BARRIGA XEIA !!
ISSO C EU N ESQUECI D + VANTAGENS dA VIDA BOA DOS PALLYS :mad: ....
q q esses pally tao falando?
o treino deles eh mais dificil mas eles passam skill mais rapido
a ideia das runas e boa se forem vendidas as runas principais por um preço aceitavel, ora os pala podem comprar seus bolt na loja pq os otros n podem comprar suas runas tbem??
isso so vai qebrar o bando de maker afker
Galera sei la né, os pally se fuderam né =/ mas o esquema de minhoca é muito rox , fiquei minuto dando risada sem para sobre isso hehehe, Agora tem que monta os movies da casa hUAhuAHuHAuh massa flwwwwww
hauHUah mato a pau cara é isso mesmo sou pally mas tb acho que vc esta certo :D
Aff o admin se deve ter influencia fala ai algo com algum GM pq assim n vai da naum como vc pode ver eh dificil vc axa algum q gostou ...
Axo q agr vai ser dificil vc ver um pally low lvl jgando..
Mas vocês precisam ver uma coisa, a cipsoft passou um resumo apenas do Update, ela não especifico quando e porque a spear ira quebrar, ela não especificou se o monstro lurado só some se estiver com 40+% da vida e se não levar dano, precisam entender uma coisa: ELES APENAS FALARAM O QUE IRÁ TER, MAS NÃO OS MOTIVOS PARA ACONTECER, POR ISSO QUE TEM UM FRASE ASSIM: "TUDO EM SEU DEVIDO TEMPO".
Não podemos nos precipitar com nada.
OMG 90 páginas de reclamação e umas 10 respostas que num reclamam ? Será que vocês que tão falando bem são minoria ? Se além de ser egoísta você não for burro (admin preste atenção, não me dê alertas, não tô afirmando nada) dê uma olhadinha nas respostas do outros, o update é ridículo SIM, claro tem várias coisas boas, mas tem muitas ruins também. Você percebeu que agora até pra vender alguma coisa as pessoas que tão runando vão ter que ficar anunciando no trade e caçando ? Concorrendo com os caras level 10 que caçar os bichos por exp ?
Realmente, não devíamos fazer tantas reclamações sem ver o update pronto, mas por essas informações divulgadas há muita coisa pra nos decepcionar
[]'s