Lembrando a galera, e reforçando sobre enviar junto ao presente, a carta com as 3 dicas!
Citação:
Postado originalmente por Flashbek;
@Flashbek disse em alguma data a inicio de janeiro.
Versão Imprimível
Lembrando a galera, e reforçando sobre enviar junto ao presente, a carta com as 3 dicas!
Citação:
Postado originalmente por Flashbek;
@Flashbek disse em alguma data a inicio de janeiro.
Poderei mandar esse presente até quando? O cara que eu tirei, não conheço muito bem ele pra escolher o presente e dá as 3 dicas. :/
Boa tarde a todos!
Estou voltando a jogar depois de alguns anos (vários anos na verdade haha). Já devia estar premmy, mas percebi que há um novo sistema de pagamento que tornou a ativação meio burocrática (não se aconteceu isso com mais alguém, mas no meu caso eles pediram foto do rg, foto do cartão etc). Achei muito trabalhoso e preferi pagar por boleto, que deve estar se efetivando na terça-feira, juntamente com a transferência de mundo para Luminera. O meu char era de Refugia, ms 156, Badbaum.
Enfim, estou afim de voltar a jogar, fazer quests, explorar lugares com a guild, hunts etc, sem aquela loucura por lvl, quero é curtir. A guild de vocês é ativa?
Abraço!
Domingo of Quest - GOLDEN FALCON WARRIORS
Guild parecia morta mas aos poucos está revivendo, até levantou do caixão hoje. Que tal algumas quests no domingo ? Entrei a tarde e o pessoal estava terminando a Hat of The Mad, acabamos dando continuidade e fazendo outras. Fizemos Dwarf Hell, Crusader Helmet e Orc Fortress — Dwarf Hell e OF gravei.
Circle Room Quest (Dwarf Hell):
Orc Fortress:
@Furious Kenedy
@Insanity Vultures
@Flashbek
@Drake Shilidarth
Opa, postei no meu LT também
http://forums.tibiabr.com/threads/49...=1#post6861037
/ foi maneiro a galerinha do barulho fazer algo junto, até as próximas, bora upar negada /
vlws pela paciencia. kkk
"Domingo of Quest", rachei, hahahaha
Ainda não fiz essa dwarf hell. Nem pra me levarem heim, malandrões HAUSHSAUHSA
Mas boa Skiann (Y)