Ele ta de férias, desculpas ele não tem. :P
Mas sempre atualizou entre segunda e quarta, muito fora disso nunca foi, então atrasar mesmo eu acho que não vai.
Versão Imprimível
o CJean é gay :P
:P
:P
Mas, realmente essa semana vai pegar fogo. Ele tá analisando as fakes sozinho? T_T
Se estiver, pelo menos deixe mais 2 ajudarem caso ele não der conta...
Ah, e galere
To criando um concurso no coliseu sobre o 'Harlem Shake', quem se interessar:
DO THE MUNDO FAKE (HARLEM SHAKE) - Clique aqui
Vo ganhar top anal essa semana shushus
Movimento kd vc/
What the fuck guys. Nenhum post - Eu assumo que ninguém ta visitando a seção. Eu posto qq merda e vem 2 nego em 15 min. Preguiça de fazer fake ta da hora. Olha que post mais irônico não, justamente eu falando isso. UAHUHAHUAUH
Mas se bem que, eu to fakeando né, só que é algo que demora. CJ knows.
Preguiça de fazer fake é fatasso rs.
Por isso, nessa minha "volta", eu comecei com umas fakes pequenas para depois passar pras grandonas.
Precisamos de algum outro motivo pra fakear, como foi o caso de Cerejas Maduras do Tio AçoInox.
Eu consigo fakear só me motivando a animar a seção. :3
Mas sei lá, o TOP Fakes tem aquele ranking lá, o que eu achei que tornaria as coisas mais interessantes, pessoas tentando subir de posições, chegar no topo!
Mas ninguém da a mínima pro ranking, pena. :/ Provavelmente deve ser pq o Fuzzier subiu pra uma colocação bem alta, nos tempos ruins do MF. Não que ele seja ruim, mas foi tão fácil que eu ficava em primeiro easy :a
Eu escalarei aquele rank e atingirei a posição máxima dos sonhos de todos 8)
Só que não :/
Mas vamos ver como me sairei nessa minha nova "fase"...
Lightbringer já conseguiu primeiro lugar no TOP uma vez, quando aqui era bem movimentado... (só que as fakes eram inferiores que as de hoje =x)