como estou?
sou knight lv 26 70/70 ml 10% para o 5
ekips:
-warrior helmet
-fire sword
-tower shield
-noble armor
-plate legs
-leather boots
-scarf
Pacal~
Versão Imprimível
como estou?
sou knight lv 26 70/70 ml 10% para o 5
ekips:
-warrior helmet
-fire sword
-tower shield
-noble armor
-plate legs
-leather boots
-scarf
Pacal~
Bem, acredito que seja uma excelente idéia comprar giant sword.Citação:
Postado originalmente por Sunsun
Primeiramente, eu aconselharia a comprá-la se você possuir uma premium account, pois poderá caçar scarabs através desta espada, havendo um gasto de runas muito menor do que o normal, aumentando a lucratividade da caçada. Além deste item, gostaria de indicar a compra de uma knight legs, sendo que você poderá obter dinheiro para a compra através da execução de quests, além de bloquear outras criaturas.
Quanto aos skills, gostaria de indicar que você treine, ao menos, até atingir os skills 75/75, pois você estará fortalecendo o seu personagem cada vez mais, e deixando-o mais forte para futuras caçadas como blocker, como dragon lords, por exemplo.
Bem, podemos observar que os skills do seu personagem estão bem avançados.Citação:
Postado originalmente por Pacal
http://www.tibiabr.com/img/Armas/Arm...nightArmor.gif
Knight Armor.
Os equipamentos do seu personagem também estão muito bons, mas eu gostaria de indicar que a sua próxima compra seja uma knight armor, pois você estará fortalecendo ainda mais a defesa do seu personagem, e consequentemente deixando-o apto a enfrentar novas criaturas. Você poderá obter este dinheiro facilmente, visto que esta armadura é relativamente barata.
É isso.
;)
master 42 ml 49 o.o'
royal 52 skill 84/72 ml 18
kina 8 skill 71/69 ml 5
elder 24 ml 42 :)
See ya
Meu char:
Level: 29
Skills: 67/67 (treinando)
Magic Level: 10% para o 5
Dinheiro:6k
Equipamentos
Elmo: Warrior
Armadura: Knight
Calça: Plate
Bota: Leather
Escudo: Dragon pretendo comprar um Vampire
Machado: Fire
Gostaria de suas opinioes e agradeço desde já...
@ mmoraes:
Bem, acredito que seu personagem está sendo muito bem desenvolvido.
http://www.tibiabr.com/img/Armas/Esc...pireshield.gif
Vampire Shield.
Com certeza, você deverá comprar dois equipamentos principais a partir deste momento, um vampire shield e a knight legs, para que a defesa do seu personagem fique ainda maior, e você possa bloquear criaturas sem sofrer muitos danos, no futuro. Além disso, eu aconselharia que você treine os skills até atingir a marca dos 70/70, que deixarão seu personagem preparado para novas caçadas, sejam em grupo ou sozinho.
A partir deste momento, seu cavaleiro estará apto a executar várias quests, e consequentemente você não encontrará muitas dificuldades em obter o dinheiro para a compra desses equipamentos, visto que eles não possuem um preço muito elevado, mas com certeza serão úteis.
É isso.
;)
LvL 46
skill 77/79 ml 5 15% pro 6
agora com warrior helmet,c-armor,plate legs, medusa shield, scarf, fire axe, d-lance, crocodile boots
(to com issu pq fui hacked :/ )
Bem, podemos observar que os skills do personagem estão bem altos.Citação:
Postado originalmente por moros
Primeiramente, eu aconselharia que você compre uma knight legs em breve, visto que ela poderá ser importante na defesa do seu personagem. Quanto à boots of haste, você poderá obtê-la em uma quest dentro de pouco tempo, e consequentemente não há necessidade de comprá-las imediatamente.
Como uma segunda opção de equipamento, eu aconselharia também a compra de um platinum amulet, pois ele estará aumentando cada vez mais a defesa do seu personagem. Lembre-se, um cavaleiro sempre deverá estar investindo na defesa, pois todos os seus combates serão corpo-a-corpo.
É isso.
;)
Lvl :30
MLvl :5
Skills :84/86(qse 87)
Ekips :
Dark Helmet(esperando conclui o o treino pra pega lvl 35 e faze crusader)
Golden Armor
Knight Legs
Boots of Haste
Bright Sword
Demon Shield
Giant Sword
Eu treino atualmente com slime,mas keria saber se vale a pena ja treina com dwarf geomancer?
Aradeço desde ja
;)
Flws
Bem, eu aconselharia que você continue treinando com slimes.Citação:
Postado originalmente por Cacike
Os treinamentos desenvolvidos com dwarves geomancers farão com que você gaste runas, e consequentemente tornará o treino um total prejuízo. Aconselho que você continue com as slimes, visto que será possível treinar com essas criaturas durante um bom tempo, sem a necessidade de haver gastos. Além disso, os anões utilizam mana drain, e consequentemente será impossível avançar o magic level durante o treinamento, podendo ser considerada mais uma desvantagem.
Quanto aos equipamentos, eu diria que eles estão excelentes para o level.
É isso.
;)
LvL 50, Knight, skills 78/78, ML 3% pro 6.
Dragon Scale Mail, Crown legs, Dragon Lance, Fire Axe, Demon Shield, BoH, Aol, Royal Helmet, e +/- 70k no depot.
--- Edit ---
Bom, eu esqueci de dizer que eu nunca fui premmium acc, e logo q conseguir skills 80/80 ser. O q vcs acham disso?!