O Itachi deve saber alguma falha bem pesada no edo tensei ou o Kabuto ta blefando o tempo todo... Vai ser bem engraçado ver Itachi e Sasuke lutando juntos mesmo.
Versão Imprimível
O Itachi deve saber alguma falha bem pesada no edo tensei ou o Kabuto ta blefando o tempo todo... Vai ser bem engraçado ver Itachi e Sasuke lutando juntos mesmo.
Pra quem esperava uma (nova) luta do Itachi vs Sasuke, espera sentado aí :fckthat:
Agora o pau vai quebrar com força!
Sasuke parece aquelas crianças de 6 anos que tem medo do irmão mais velho.
Quero mais que o Kabuto exploda de uma vez. Eu não gostei do personagem.
O Kabuto foi um excelente traíra malvado. Grandes capangas engrandecem seus vilões, e o Kabuto não fazia por menos. Era poderoso, frio, competente em várias áreas, e bom de disfarce.
Agora como vilão? Bah.
Espero ver o Orochimaru tomando posse do corpo do Kabuto e dizendo "você me serviu bem".
Hmmm... se o Orochimaru voltar ("possuindo" o Kabuto ou algo do tipo), será que o Kishimoto não faria o Jiraiya voltar de algum jeito (edo tensei, talvez)? Tipo pra ter uma luta dos três Sannins de novo, ou sei lá... Será que tem essa possibilidade? Ou se ficaria mesmo legal se ele voltasse?
Só sei que o Jiraiya era meu personagem favorito, e eu fiquei muito puto quando ele morreu...
Impossibru do Jiraya voltar pelo edo tensei, seu corpo afundou dentro do mar que cerca a vila da chuva. Se Kishimoto voltar ele vai virar putaria.
PS: Jiraya também era meu personagem favorito.