As defesas se somam, senão para que haveriam armas Two-handed?
s=D|--<
Versão Imprimível
As defesas se somam, senão para que haveriam armas Two-handed?
s=D|--<
Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
a bom...
Tá explicado :P
Nah, a defesa da arma se soma à defesa do equipamento.
Ou seja, se a defesa total do equipamento for maior que a defesa do escudo, você defenderá mais com seu equipamento do que com o escudo.
Lembrando que a defesa com armadura são aqueles pontinhos amarelos que saem do seu char e a defesa com o escudo é aquela fumacinha que aparece em seu char. Também ,assim, seu shielding está aumentando sempre que a fumacinha aparecer em seu char quando você está sendo atacado ;)
eu pensava que os "pontinhos" amarelos significavam que o bixo esta quaze te hitandu...Citação:
Postado originalmente por WellDark
Hmmm, uma pergunta de noob,se pisar naqueles certos sqms a spike some, certo? Se pisar de novo ela reaparece o.0?
nah...Citação:
Postado originalmente por Lord Sauron
elah soh aparece dinovo qndo da server save...
E é.Primeiro vem o escudo,se passar do escudo vai para a armadura.Se passar da armadura,leva hit.(eu acho)Citação:
Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
Ow uma perguntinha de noob sobre a teoria de desaparecer a SoF:
A sala cheira de rots n seria a sala que esta proxima a da katana quest?
ou é aquela depois dos poisons aonde só se encontram 2 rots?
e a otra sala n seria a sala do salmon quest, ou a das poisons spiders antes do salmon?
ah espero que eu n esteja dando nenhum spoil, nem perguntando, mais bem que eu gostaria :P
Ah eh que eu tenho um rooker e estou louquinho para fazer a safada desaparecer :)
mais c nigm quiser ajudar eu procuro aqui mesm...
flws galera
A primeira é a conhecida como Rot Hell, cheia de rotworms, um andar acima do ghoul. A segunda é a sala com algumas poison spiders (depois do veneno, e descendo um andar), antes da sala do tesouro (salmões, Iglue).Citação:
Postado originalmente por matheus on lucera