Daqui a pouco vou ficar com denuncia de reviver tópico antigo......mas tive que resgatar da segunda página de novo.......cadê a Sah??
Versão Imprimível
Daqui a pouco vou ficar com denuncia de reviver tópico antigo......mas tive que resgatar da segunda página de novo.......cadê a Sah??
Não é postando aqui, e fazendo campanhas que ela vai atualizar né .-.
Até por que o lt dela é um dos que recebe mais comentários do fórum.
Ela não está postando por que deve estar sem tempo, ou desanimada.
Esperem que ela vai postar quando for a hora :]
Querida amiga capitã, eu não sei oq ue está ou se passou com vc muito bem. Mas mesmo assim queria deixar uma mensagem de força pra vc.
Tribulações sempre acontecerao mas sempresão testes para ficarmos mais fortes.
Uma hora as coisas se resolvem :)
Sai de menera, agora tô ai em Honera com vcs...
Grande abraço.
galera, pelo que eu me lembro, a saah faz uma atualização por semana, todo domingo... hoje é sábado ainda, então...
@LT
que bom que vc melhorou saah, eu tava ficando deprimido achando que um dos melhores lt's do forum ia morrer :alone:
gratz pelos leveis, gogo 400 antes do luck :fckthat:
Adorei seu LF Saah, vi ele todinho nas horas vagas aqui do trabalho haha.
E adorei te conhecer tambem viu, ja gosto muitao de vc linda..
Agora go go voltar a upar pra atualizar novamente o LF :y:
Beijaoo, nos vemos no Tibia ;***
Que bom que voltou Sah!! :D:D
Parabens pelos leveis que pegou com o evento!!!
O ml da druid vc recupera facil, tenho certeza!! ;)
Bom.. só queria lembrar o quanto gostei do seu LT, realmente incentivador!!!
Boa sorte na sua volta =**
Sah estamos todos morrendo de saudade!!!
Mas passei aki pra desejar um FELIZ 2012!!!
Que ele seja MARAVILHOSO pra você.
Que ele seja o ano da sua vitória........................Não esquece dos amigos eles sempre serão o mais importante............e a gente sempre estará aki com você ;)
Aeeeeee finalmente voltou :D
Parabéns pelos leveis Sahh, volto querendo upar ein ^^
até a proxima!
Tema da atualização: Nunca vou parar com Tibia!!!
Bom gente, estava sem atualização por que eu não estava jogando Tibia hehehe eu estava viajando fui visitar meu avô no Sul de meu lindo país. Foi muito bom, adoro a roça, curti a família, virei o ano mas a vida continua a mesma.
E 2012 é o ano da demon legs, duvidam? já fiz 3 tasks essa semana, estou matando 600 bichos de task por dia, em media 200 de hydra, 300 medusa e 100 serpent. Fiz duas taskzinhas que me renderam bons lucros, agradeço a quem no meio de 30 eggs of the many a 50k, comprou o meu xD
Nessa volta a upar me aconteceu algo curioso, estava eu faltando 18k pra upar na druid, fui numa daquelas d-lair de ank com a poderosa lv 43, estava upando quando faltava 4k, aparece um knight lv 99 falando, vou upar aqui, e roubei todo o loot, então xiu, o curioso é que eu não cato loot nem na ms que tem uma cap de lv 334, vou catar na druid? beleza, pedi pra sair, tentei ser educada, mas o knight falava, xiu saí que vou upar. Ai falo pra ele, se não sair vou logar na minha sorcerer lv 334, ai ele, loga la, duvido que tenha mesmo, se logar vou no meu pally 200, quando mando mensagem na ms, o discurso muda, ele disse que era brincadeira, que já saiu de la, não queria briga.
Ai ai gente cada uma, mas são essas coisas que fazem tibia divertido. acho que paro de jogar tibia só quando a cip falir mesmo.
Bom vamos as atualizações?
http://img254.imageshack.us/img254/6...hot003tile.jpg
Primeiro agradecer ao Caio pelo panda, eu não costumo fazer muitos outfits ou montarias mas sempre achei o panda lindo e graças a ele, eu tenho agora T_T
ML 94, lindo, mas como veio muita gente pra honera, cai da posição 6 pra 9 no rank de ml de honera, mas banuta ta legal, to pegando 2 a 3% por dia do meu ml. Vou tratar o lv como um mero detalhe esse ano, não vou me importar com ele, lv vai ser consequencia.
Pontos de task: 55
Fiz 15 pontos em 3 dias ^^ estou com uma media bacana, 5 pontos por dia, creio que um mes termino isso e vou partir para os demons.
Sobre as respostas, fica pra depois galera, mas se lembrem, o maldito vácuo jamais irá me vencer.
First..............soh pq to no f5 desde ontem ashuashasuash
jah edit com o post antes que tome report!!!
TAVA MORRENDO DE SAUDADES DO LT saah
Tema da atualização: Nunca vou parar com Tibia!!!
Não pare mesmo saah.........faz muita falta XD
ogogogogogo demon legs jah!!!
ks é tenso..........
gratz 334 tava on na hora ^^ então jah dei mas pelo ml deixo o gratz aki XD
gogogogo 100 pontos de task