nunca vi isso o cara nao pode ficar logada 24 horas que e bot cara trabalhei em lan houses ja fiquei acordado 3 pra 4 dias e ainda fico direto em casa vendo filme :D
OBS: o GM nao si manifesta ne so quero saber o por que do meu ban
Versão Imprimível
nunca vi isso o cara nao pode ficar logada 24 horas que e bot cara trabalhei em lan houses ja fiquei acordado 3 pra 4 dias e ainda fico direto em casa vendo filme :D
OBS: o GM nao si manifesta ne so quero saber o por que do meu ban
só acredito vendo q baniram 16000 accs...
loguei em 2 mundo non-pvp e fui em alguns lugares... os botter continuam la como se nada tivesse acontecido >D
esse sistema vai ser fail denovo, unica coisa q presto foi o final warning 4ever
Could not find character
Character lord'paulistinha does not exist.
É o fim???
Tibia já era??
Could not find character
Character Lord'Paulistinha does not exist.
O__________________________O
LP DELETED, Falei com uns caras da suvirvor ( guild dele ) e realmente foi pro sacu!
Primeiro que nerd todos nós somos, todos somos gamers e por isso não entendo um chamar outro de nerd, se ambos são.
Agora o motivo do meu post é que axo engraçado como os botters no tibia são hipócritas e cara de pau de afirmar que usam mesmo o programa, um ali apoiava o banimento e disse que usava bot, mas que o char principal nunca usou e nunca vai usar, ora, isso faz de você menos botter que aquele cara que usa no char principal? Não!
Outros que axam injusto o final warning para sempre, mas se a pessoa sabe as regras do tibia, sabe que se for pego vai ter um final warning para sempre então porque botteia mesmo assim? Pra falar depois que está arrependido e que nunca mais vai usar?
É a mesma coisa que se eu matasse uma pessoa e fosse preso, depois que saisse da prisão pedisse pra limparem minha ficha criminal porque estou arrependido e nunca mais vou matar, fazem-me rir...
Usar bot, além de ser ilegal, é desonesto e desrespeitoso com quem joga legalmente afinal a finalidade de um jogo é diversão, mas que diversão uma pessoa encontra deixando um programa jogar por ela? Se você axa chato treinar, upar, então porque está jogando Tibia? Vá para um server pirata que tenha xp rate altíssima e pronto, problema resolvido.
Portanto, não sinta orgulho e não comente com tanto entusiasmo que não foi banido,e não seja hipócrita em seus comentários, afinal, você não é mais esperto e malandro do que ninguém, você é sim mais um que faz qualquer coisa para se aproveitar e tirar vantagem, o que me preocupa em pensar o que vocês serão no futuro.
@ Topic:
Axo até possível os 16k banimentos, porém penso eu que uma massiva parte dos banidos foram low levels e free acounts, coisa que tem muita, afinal, não acredito, como muitos falaram aqui, boters pagando premium account para money makers.
Sinto pena de uma pessoa dessas.
Agora, li que vários andam escrevendo sobre a mesma coisa que essa cidadã, ou seja, alguns foram banidos com char que não usa bot e o que usa não, ORA, se você usa bot na mesma conta vai ser banido um dos dois, por isso axo que deveriam banir e depois deletar a conta. Agora botter vir reclamar que foi injusto, ah vai...
eu achei essa atitude da cipsoft muito boa porque ond eu caço em luminera (mundo non-pvp) tem muito booters e ond principalment nos minotauros de kazordoon e eu adorei o novo sistema do final warning kkkk os butters c ferrarao:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZo...=1264475425556 HaHaha' :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
@Elitepc & other botters
E nimguem cala esse xororo! Xora seu noob, xora seu botter, xora seu emo!!!
:yelrotflm