campeonato de pokemon??? gameboy???
....
Acho que irei voltar pra Project, :s
.......
Reborn ta muito bom :)
Naruto vai acabar com o filme dele
ai ele morre no filme.
axo q eh issu ;x
@sylleryum: Sim, de DS no caso. Lembro q rolou no 2008, pena q nao teve no desse ano.
Acabei de baixar um real player portatil(pendrive), acho q assim poderei então baixar e ver direto anime la na adsl da facul(diferente de hj q eu levo pra ver em casa), o que é bom pq o monitor aqui de casa é podrão, nao da pra ver nada em cenas escuras. Sweet. :D
Afff.. todo mundo fala que o naruto vai morrer..
AHSUhasuash
Tomara que não aconteça... '-'
Atualmente estou comprando o mangá de NANA... Está no 7, parece; mas acho melhor assinar - só falta ter dinheiro para isso - do que esperar chegar nas bancas...Citação:
Postado originalmente por Hagiiiii
Tenho todos, mas só li até o 4; adorei o mangá, e o anime eu tenho completo, porém só vi o primeiro episódio, para saber se tinha muita diferença. Já começa no volume 2...
E nem tenho muita vontade de assistir; perderia a graça do mangá, pois já saberia o que iria acontecer =d.
...
E ainda tenho os dois filmes live-action, que também não vi, claro...
...
Mesmo chegando muito cansado do trabalho, vi o primeiro episódio de Pandora Hearts e o segundo de FMA: Brotherhood, que deixei baixando enquanto estava fora - discada aqui.
...
Nem gostei de Pandora Hearts. Achei bem comum, nada novo, batido, sem graça, traços feios...
Lembrou-me mais aqueles animes e filmes mais velhos de fantasia...
...
O segundo episódio de FMA já me agradou bem mais que o primeiro...
...
Vou deixar baixando o primeiro episódio de Queen's Blade, outro anime da nova temporada; alguém já viu?¿
Dard* :)
Finalmente Naruto vai acabar!
@Dard: Pelo que eu vi esse queen blade, é um Ikkitousen mais "hentai" e com espadas =s
Sobre Pandora, gostei muito do traço... Muto mesmo, quem desenha é um cara que desenha mais pra jogos até... O estilo desse é esse ^^
Sobre a história, eu falei... Que tinha alguns clichês, mas gostei no geral... E se você levar em conta que o 1º e 2º episódio, mostram pouca coisa, principalmente o 1º, vai ver que nem vale a pena analisar o anime ainda... Vou esperar o 3º pra ver se da pra falar algo mais concreto.
Finalmente Naruto vai acabar![2], mas ñ acredito.
pq voltou pra pag. 97???