treina com mino/dwarf até 65/65 dps vc ja parte pra slime ou bandit.
sim, DC é um otimo lugar pra vc caçar, mais tbm tem elf vilage e undeads.
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM:Hyuw
NÍVEL (LEVEL): 29
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
ML: 4
EQUIPAMENTOS: Noble Armor,Blue Legs,Dragon Shield,Crown Helmet,Boh,Fire Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k Bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 Hrs
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Estou querendo pelo menos 45 antes do update pra coloca minha p.a *.*
QUERO SER AVALIADO: sim
NOME DO PERSONAGEM:Leo leo Darphi
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD:60/55
EQUIPAMENTOS: plate legs,nooble armor,scarf,dragon bone staff,club ring,krimhror helmet sei la se é assim q escreve esse helmet :D
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mana potion,20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): SIM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3horas no minimo :D
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que falar para queen,pra vira Elite???
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao tenho duvidas,PORT HOPE PRA MIM TA OTIMO xD
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
:excl: Atenção :excl:Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!
Abraços,[/QUOTE]
NOME DO PERSONAGEM: Knight do Gueto
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/66 ML 4
EQUIPAMENTOS: K set , Crown helmet , vamp shield , Bright sword , boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp de hp +100k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim,oque devo caçar nesse level?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Nime
NÍVEL (LEVEL): 23
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 49/46
EQUIPAMENTOS: Plate Set, Dark Helmet, Scarf, Leather Boots, Serpent Sword, Guardian Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k + BP de HP
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias! 3~6 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
NOME DO PERSONAGEM: Pekeno Khan
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 48/42
EQUIPAMENTOS: plate legs , brass armor, crimson sword, dwarven shield, viking helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k no banco
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: qualquer hora =p
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde eu caço até o 30 ? =/
eu quero upa até o 30 pra rushar skills jow =]
Cara. treine ate 60/60 pelo menos. ai vc compra um knight set, cruzader helmet, medusa shield, wyv fang (lvl 25 se n me engano) e se sobra grana um plat amulet, fur boots.
falei o melhor set possivel. compre de acordo com sua necessidade/vontade.
a partir de 60/60 com um set legal da pra treina com slimes.
so suspeito pra reclama de skills pq eu realmente n tenho paciencia pra treina. mas eh uma questao de dedicação. lembre-se que o char eh SEU, e quem decide qdo treinar eh vc. porem, qdo maiores as skills, mais facil, rapido e lucrativo upar. se vc n gostar de treinar, tem 3 opções:
1- n treine, vai upando ate sentir necessidade de treinar mais
2- pegue uma semana soh pra treina. vc entra soh pra pega skills. eh sofrido mais vale a pena :)
3- treine aos poucos. por exemplo: treina 30%, upa 30%, treina mais 30%, upa mais um pouco. demora mais pra alcança as skills desejadas mais eh menos enjoativo
Peço desculpas antecipadas pelo q eu vo dizer...
ao pekeno, soh tenho uma coisa pra dizer
knight = treino, mto treino
sem treino = mage
com pouco treino = pally
um kina lvl 26 com skills 65/65 e um knight set upa pro 30 em 1 semana tranquilo, acho q ate mais, isso jogando como uma pessoa normal (3~4h)
o seu char (desculpe mais n chamo aquilo de kina) com essas skills toscas e equips de lvl 8 vai pega lvl 30 em 1 mes, a n ser q vc seja mto ****.
eu to meio afastado do jogo, mas como a seção sempre me apoio, acho no minimo egoismo não fazer o mesmo. eu venho aqui empolgado pra ajuda os caras, chego aqui e vejo isso.
Eu fico triste de ve isso... a gent fez a seção com tanto carinho (n to puxando meritos pra mim. sei que fiz pouco comparado aos outros) fizemos tutoriais, um topico fixo pra discussão de treinos, e continuo vendo essas pessoas que nem sequer lêem o que a gente fez.
"O melhor jogador não é aquele que tem mais dinheiro ou mais level, mas sim o mais bem informado."
a frase n foi feita para o tibia mas se encaixa perfeitamente.
o problema de usá-la aqui é que no tibia o melhor jogador eh aquele com o melhor bot.
Ta... desabafei. agr acho q eh sacanagem n responde o kra. ate pq, devo ter feito mta cagada aki kkk
ja que n quer treinar, compra pelo menos o mesmo set q indiquei pro cara de cima. com ele vc adianta o up e o treino. upe em dwarf soldier, rotworms... n to brincando... acho q com essas skills tdo da waste :/ desculpe se n te ajudei e pelo q falei ali em cima, caso te ofendi
to ligaaaado mano, mais eu to só com esses ekipes porque nao to querendo gastar money, eu tenho um kina lvl 50+, skills 70/70+ mais eu parei de joga nele
dai eu queria so uam dica de um lugar pra caça com esse meu lvl 26 só pra pegar lvl 30...eu caçava até entao em fibual nos rots, eu devo continuar la ?:
Knight do meu irmão:
Nome Personagem: Thostek Dris
Mundo: Luminera
Level: 30
Skills: 53/47
Equipamentos: Steel Helmet, P-set, Medusa Shield, Sapphire Hammer, Scarf, Leather Boots ( Perdeu K-Arm e um Tower Shield em mortes =P)
Provisões: 1 Bp de HP e 5k
Tipo de Conta: Premmy Acc
Tempo Disponivel: Dia todo xP
Duvida sobre a vocação: Nenhuma
Duvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: Sim
Obrigado
NOME DO PERSONAGEM: Solitary Tramp
LEVEL: 22
SKILLS MELEE E SHIELD: 68/68 - vou treinar até o 70/70 e depois quero caçar...
EQUIPAMENTOS: Fire Sword, Wyvern Fang e Serpent Sword- Plate Legs - Golden Armor - Fur Boots - Guardian Shield - Crown Helmet.
PROVISÕES: 1 BP com HP e MP, 7k no banco...
TIPO DE CONTA: Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4h por dia.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar depois que eu pegar 70/70...Mais precisamente, o que um level 22 pode caçar em área free? Onde? E depois? Guard? é dificil aqui em CALMERA...lotadíssimo...Por favor, ajudem...
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Tenho um Sorcerer level 54 com algum dinheiro que posso emprestar para esse char...Mas não quero ficar gastando muito dinheiro com o outro char por causa desse...quero ganhar meu próprio dinheiro, a não ser que seja necessário.
Vlw e Abraço!