Olha, se você é o tipo de pessoa que gosta de caçar devagar, na sua, não tem nenhuma fixação por "caçar, caçar, caçar", 12k/hr é interessante, mas ainda é baixo. Ainda assim, não é ruim. Posso dizer que caçar Dwarves iria trazer cerca de 20~22k/hr em média, sem happy hour (aqueles 50% a mais na primeria hora de estamina Premmiun).
Quanto a Dark Cathedral:
Acredito que lá é um bom lugar para se caçar sem low-mid, ou seja, entre o 20~30 e até depois nos andares mais abaixo, claro. Você vai gastar algumas pots e eu não tenho certeza se terá lucro (ou seja: acredito que terá waste)...
Pelos equipamentos do seu personagem, você aguenta sim ir caçar lá e sendo Druida você pode fazer até mais exp por hora lá. Eu tomaria cuidado com os Assassins, principalmente. Um Dark Monk só não causa muito problema, a não ser que venha acompanhado, então fique esperto também. E não se deixe cercar pelas criaturas, caso elas venham aos montes: Ice Wave.
Quanto a sua Rod: a Necrotic é a ideal já que uma maioria de animais possui fraqueza contra o elemento Death, pórem arranje uma alternativa para o Dark Monk.
Os contra de DC para mim são que é muito longe e raramente obtive um dinheiro interessante nos primeiros andares. Mas quem sabe você se dê melhor! Boa sorte! E se você precisa de mais dicas, sinta-se à vontade para voltar a perguntar aqui porque tenho certeza que algum usuário poderá lhe ajudar!
Hm, usar Life Rings é uma boa para fazer runas mais rápido, pórem comprar do NPC nem sempre a melhor opção. Se alguma pessoa vender por preços abaixo do NPC é sempre melhor comprar dessa pessoa.Citação:
Postado originalmente por *Tibirí*
Quanto as lootbags, é difícil dizer. Sempre fiz e as escondia muito bem (Tiquanda possui àrvores muito interessantes), e nunca perdi nenhuma lootbag lá. É claro que eu não posso dizer que é seguro, pois eu não sei se você pode encontrar alguém de má fé que vai lhe roubar as coisas. Mas se você souber levar, dá tudo certo, até porque existe uma caixa de correio bem próxima da saída da cidade. Eu diria para você dar uma andada por lá, procurando àrvores e arbustos que possam esconder bags antes de tentar alguma coisa.
Bogs: Bog Raider
http://tibia.wikia.com/wiki/Bog_Raider
(não se preocupe, é um Promoted Fansite)
Isso é um Bog Raider. Ele é um animal do capeta, verde e com dread locks na cabeça. Ele vai lhe render 800 pontos de exp, pórem possui 1300~ de vida e podem dar belissimos golpes em um druida. Por isso sugeri um bloquer, porque com alguém de confiaça você consegue caçá-los em Edron numa boa, fazendo 60k/hr com bônus e 40~50 sem bônus.
Eu geralmente levo: Garlic Necklace (contra o Life Drain deles), Energy Ring (Mana Shield), Terra Hood (ou qualquer outro equipamento que te proteja contra Earth), algumas Explosion Runes (caso meu bloquer lure vários de uma vez e seja melhor não atingi-lo com feitiço de área), Hailstorm (ou outra variação de Ice) e ou 6~7 BPs de Mana por Level até o 35~38 ou levo algumas BPs de HMM e diminuo um pouco o número de BPs de Mana, isso é bem variável porque eu adoro caçar com runa...
Os Earth Elementals que eu sugeri ficam na mesma caverna, pórem no andar de de cima. A divisão é a seguinte:
A) -1 Earth Elementals
B) -2 Bogs Raiders e Earth Elementals
Depois de uma olhada pelo -1 você caça lá numa boa sozinho, é só tomar cuidado para manter o respawn controlado, não lurar mais de 2 ao mesmo tempo e manter-se SEMPRE na diagonal. O uso de um equipamento contra Earth é bem vindo, e leve GFBs (3~5) caso lure mais de 2. Também experimente usar um Protection Amulet. Ele protege contra dano Physical e funciona muito bem contra Earth Eles. Você pode caçá-los correndo ou pode ficar parado do lado deles, quando for apenas 1.
Quanto a Orc Fortress:
Os Orcs vivem lá. Fora de Orc Fortress você irá encontrar Orcs normais, Spearman, Warrior, Shaman, Berserker e Leader. Orcs tomam bons danos contra Earth, e para evitar que você sofra lá, eu sugeri Stone Shower Rune, uma runa de área com o dano de Earth. Eu me dou bem naquele lugar, mas já conheço o respawn e no Level 33~ para cima, quando estou bem cansadinha de caçar outras coisas e vou lá e gasto essas runas. Faço 40k/hr normalmente.
- Chaz