Eu to kerendo fazer um thief, eu tenho q colocar pontos soh em dex e luk ou tem q colocar em str tbm?
e q magias q eh melhor pra eu colocar os pontos?
E vo evoluir pra bandit
Quem souber ajuda aih plx
Vlws~
Versão Imprimível
Eu to kerendo fazer um thief, eu tenho q colocar pontos soh em dex e luk ou tem q colocar em str tbm?
e q magias q eh melhor pra eu colocar os pontos?
E vo evoluir pra bandit
Quem souber ajuda aih plx
Vlws~
Bandit = Você tem que upar o Double Stab e escole se vai ser Luk BanditCitação:
Postado originalmente por BlinD_GuN
ou STr Bandia eu axo mais rox o Str mais ai vc q escole.
Bandit eh muito bom mais no lvl 80+ ele sofre com pots tem q gasta muito dinhero com pots e eh meio foda pa upa com assauter em bixo gordo(literalmente)mais o dano eh mais estavel vc da o msm dano em um Crismom Rog e o mesmo dano em um Yeti ao contrario do sin.
Sin no comesso eh caro pelas stars.
To level 20 archer onde eu upo, to sem skill de ataque ainda, so to com eyes of amazon maxed e critcal shot maxed, nos guias q eu li diz pra ir pig beach mais la eh mt deficil, sera q tem outro lugar q eu nao precese gastar poçao???
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Khonam
Se joga em Bera? Se sim, eu upo junto contigo em Dungeon! :)
Só ir pela saída de Henesys, e fica no mapa que cai, é uma beleza aumenta nivel lá.
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
Sorry so de windia =PCitação:
Postado originalmente por Curiox Morozesk
Mais vo la dps pra ver ce a xp eh boa.
vlws.
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Khonam
Meu filho, servidores diferentes não tem XP diferente não! Estamos no Global ainda tio!
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
Citação:
Postado originalmente por Curiox Morozesk
Cara,ele quis dizer que depois ele iria na DUNGEON ver se lá a exp é boa.Não ir em otro server ver se a exp é maior.
Exatamente.Citação:
Postado originalmente por Mr.Seven
E eu jogo no windia por ser mais vaziu, ainda acho q tem poco chanel ce tivesse uns 50 seria bom =PP
Nada a ver. Ser estavel n significa dar os mesmo dano num yeti e num crimson. isso eh impossivel. O crimson tem mt mais def q o yeti. Mt sem nocao vcCitação:
Postado originalmente por Mr.Seven
Ser estavel significa q tem um menor dano max mas um maior dano minimo. Exemplo
No lvl 50 um sin bate de 970-2950 (Esse foi meu worst hit e meu best)
Um bandit no mesmo nivel bate de 1700-2500...(exemplo, n tenhu certeza)
Isso q eh ser mais estavel
Estavel eh dano minimo perto do dano maximo, e Instavel, eh dano minimo longe do dano maximo, Exemplo :
Estavel: 1000~1500
Instavel: 500~2200
isso eh soh um exemplo.