Vi o Dark Matter || falando de BrasFoot :P ja era esse meu tempo :D mais fiquei aqui pensando.
Quem aqui joga Cs onine ? ja que boa parte do povo ta de ferias bem que nois poderiamos jogar um Cs online so com o povo daqui.
Versão Imprimível
Vi o Dark Matter || falando de BrasFoot :P ja era esse meu tempo :D mais fiquei aqui pensando.
Quem aqui joga Cs onine ? ja que boa parte do povo ta de ferias bem que nois poderiamos jogar um Cs online so com o povo daqui.
Podes crer
CS DA GALERA ;D
Eu jogo.
so + volta cos poker
Massa intao, vamo se reunir ae pra fazer um Serv so do Off :P eu posso ate chamar uns amigos pra entra ou seria melhor so o povo daqui msm ? tipo tem q ver isso tbm. Seria bom tbm quem tive se a melhor conexao ser o servidor, dai teriamos quer isso isto ;) fica aqui minha ideia se vcs gostarem vamos nos organizar pra fazer horarios e talz, mas acho q isso num vai ser pro ja que tamos de ferias :P mais digo num é pra passarmos o dia todo no pc n pow, so pra relaxar um pouco e curti um Cs a doidado :P oks vou indo []s pra vcs e qualquer coisa manda uma mp caso alguma coisa se resolva hoje ok? vlw fuiz
as vezes eu faço um server pra mim tirar um 2x2 com meus amigos, só não sei se suporta muita gente meu pc.
Vocês tem Steam?
Eu tenho o original e talz... Ou vocês jogam o Non-Steam?
Bom, pra mim não faz muita diferença, posso entrar no servidor dos 2
E eu não jogo a mó tempão, teria que treinar um pouco antes õ/
Non-Steam.
Meu pc é um Pentium III 800 MHz placa de vídeo on-board 32MB e jogo CS de boa
eu criei um mapa aqui alguem quer tentar entrar?
Posso tentar hostar, animei agora...
2 mb de net, 1 gb de ram, placa de video de 256 mb...
o Ip é 201.42.76.80 do servidor se tá 4x4, se tiver ruim então é melhor mesmo o Ings hostia.
Caralhooooo, fui com a minha camisa da Romênia (10 - Hagi) pro treino hoje, sem sacanagem, joguei pra caralho hIUSAHIUHESAIUHE.
Fiz 2 gols de voleio, 1 gol no ângulo, 1 lambreta, vários chutes no ângulo (goleiro catou) e na trave... Dribles fodas, fiz 5 gols :D.
E perdi um pênalti.
é a magia da camisa
isso pq tu não sabe o que acontece qnd eu meto a 10 do Zico...
Quando eu fui pro meu jogo com a 10 do Edmundo do Vasco, porra, joguei que nem ele, só que também perdi um pênalti, é a magia da camisa, só pode
E quando eu fui com a 10 do Zidane meti um gol lá atrás da linha do meio do campo na gaveta
é assim msm
quando eu meto a 3 do Comédia F.C.m nenhuma bola passa
contei já que fui o melhor em campo no último jogo? pois é meros juvenas...
porra ' juaum ', eu entrei la e vc saiu po!
Edit: bora gente, tá mo de boa lá :riso:
HEASUIHEIUhe, é cara, eu falei "é a estrela do ídolo".
Sabe aqueles chutes que você nunca acerta? Porra, acertei uns 20 hoje. Teve uma bola no ângulo que o goleiro jurava que tinha ido por fora, muito perfeito. Joguei 20 hoje, mas só hoje.
Teve outro, muito comum na areia, cavadinha, levanta e chuta e pá... porra, ia direitinho no V assim, aí o goleiro (que é bom pra caralho) foi lá e buscou, fiquei bolado :/.
Suteba, quando que sai o resultado da presidência do Vasco?
Eu tava lendo que só vai sair depois de meia-noite
aí gays, vou dar uma saída, mais tarde volto
beijos
Boa noite, maxim
@Lucas
Ih cara, sei lá hauiHEASUIHEUAhseiA, cheguei em casa faz pouco tempo.
Caralho as eleições do Vasco tão tensas o.o
tenho 2 provas amanha, nem tenho como ver até o final
NETVASCO - 27/06/2008 - SEX - 23:26 - Política: Eurico discute com Olavo e Dinamite
Segundo a Rádio Tupi:
- Olavo Monteiro de Carvalho, presidente da Assembléia Geral, sugeriu que as três eleições sejam realizadas de uma única vez;
- Eurico Miranda discute com Olavo Monteiro de Carvalho e bate boca com Roberto Dinamite;
- Oposicionistas reclamam da cobertura da Rádio Tupi
- Eleição paralisada e clima é muito tenso.
Fonte: NETVASCO
O presidente interino do Vasco, Eurico Miranda, discute aos gritos com os integrantes da mesa que dirige a eleição.
De acordo com ele, foi o TRE que escolheu os beneméritos aptos a votar, no que é questionado pela mesa.
A lista de votação é questionada.
Fonte: Lancenet
Caralho ta foda
Eurico gritando
vai dar merda :X
O pau vai comer na votação :eek:. To ouvindo aqui pela tupi. FORA EURICO!
apesar de se poder esperar de tudo vindo de bycharlisen, já o taxam de boyola, quem lhes dera essa:
http://img205.imageshack.us/img205/8...aaaaffeiz3.jpg
nota que bycharlisen é um nome estrangeiro, acho que ele é sueco ou dinamarquês.
FONTE: http://globoesporte.globo.com/Esport...NO+TREINO.html
23:56 - Política: Olavo ameaça cancelar votação
¬¬
e mermo assim perde pros otro:P
Nem nem, esse daí é o Flamengo
meu time
é uma merda
mais ganhou pro favorito todo
palmeiras
inter
vasco
corinthians
e foi campeão
NETVASCO - 28/06/2008 - SÁB - 00:49 - POLÍTICA: OPOSIÇÃO VENCE A 1ª ELEIÇÃO DA NOITE: 146 X 113
Segundo a Rádio Tupi, a Oposição venceu a 1ª eleição da noite, para a Mesa Diretora do Conselho Deliberativo. Isso pode indicar uma tendência de vitória de Roberto Dinamite para a eleição presidencial. Placar: 146 x 113.
Fonte: NETVASCO
Cara, não adianta, o time da bandidagem é o Flamengo e isso NADA vai mudar
Mano, a discussão é do time não da torcida, time do povo os dois são, mas o Flamengo tem um histórico MUITO mais sujo... Títulos roubados e etc.
Os números não mentem
A torcida do Flamengo é a maior e é a que mais cresce segundo o tópico do nosso amigo ali que eu esqueci quem criou
Vamos usar a lógica
A favela anda crescendo, as garotinhas engravidando, a cada dia nasce milhões de pessoas na favela, a cada dia a torcida do Flamengo cresce mais, é o ciclo
Quanto mais a favela cresce, a torcida do Flamengo cresce junto
Brasileiro de 1980, Libertadores de 1981, consequentemente o Mundial de 1981...
Devem ter muitos outros...
Nunca viu o vídeo?
Flamengo maior time do Brasil? Ah não cara, ai você me desanima até de discutir... O São Paulo é o maior time do Brasil, talvez depois venha o Flamengo, mas primeiro o São Paulo sem dúvidas.
Não é a culpa do Flamengo cara, mas é a questão de que o Flamengo é assim, o Flamengo é o time das favelas, e como a favela cresce, a torcida cresce junto
E onde a marginalidade é maior? Nas favelas.
E onde acontecem os tiroteios? Nas favelas.
E onde se formam marginais? Nas favelas.
Mas é claro que muita gente da favela é honesta e trabalhadora, mas grande maioria não.
@Lucas Seta:
Na verdade eu acho que a grande maioria sim...
E dai que você não era nascido? Futebol é história, não é só a atualidade que importa, esses três títulos do Flamengo representam a maioria da importância de todos, um Brasileiro, uma Libertadores e um Mundial... Pergunta pro Wright por que ele expulsou? É porque ele tava recebendo grana por fora, além de viagens pagas e ficar no mesmo hotel que a delegação do Flamengo lá em Goiânia (coincidência, hein?)...
E o Reinaldo fez gol na final de 1980, só que foi expulso injustamente, fazer o que se quebravam ele e ninguém era expulso... O roubo não existiria porque o roubo foi em cima dele.
Na moral, você acha mesmo que o SPFC NÃO é o maior do Brasil? Deve tá de brincadeira né velho?Citação:
Postado originalmente por Federer brasileiro;3545758[B
HhuehuehuheuheE :P...
ate amanha