Agora que a Unimed tá montando um time bom os grandes do Rio finalmente tão odiando ela.. Antes era o 'time simpático' do RJ.
Versão Imprimível
Agora que a Unimed tá montando um time bom os grandes do Rio finalmente tão odiando ela.. Antes era o 'time simpático' do RJ.
Castillo: 'Ninguém do Botafogo falou em cifras comigo'
Goleiro diz que gostaria de jogar pelo Alvinegro, mas que ainda não há definição
Castillo disse querer ir para o Botafogo (Crédito: Arquivo)
Danilo Santos
RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Apesar de o colaborador da diretoria do Botafogo Ricardo Rotenberg ter afirmado que o prazo para o acerto com o Castillo era esta quinta-feira, o goleiro do Peñarol disse desconhecer esta informação. Segundo o jogador, seria um prazer jogar pelo Alvinegro, mas ele afirmou que esperava continuar as negociações nesta quinta.
- Estamos em negociações, seria muito bom jogar pelo Botafogo. Para mim, seria ótimo, uma realização. É um clube grande do Brasil, de muita expressão, com boa estrutura e um estádio novo. Falei com Carlos Augusto Montenegro, Ricardo Rotenberg e Bebeto de Freitas, iriam me retornar nesta quinta. Até o momento nem falaram em cifras comigo - afirmou Castillo ao LANCENET!
De acordo com o arqueiro, há também propostas do futebol mexicano e do grego, porém sua preferência é o Brasil.
- Há duas semanas, soubemos do interesse de três clubes brasileiros: o Botafogo, o Fluminense e o Grêmio. As propostas eram iguais, mas o Botafogo depois diminuiu. Se fosse a maior, já estaria no Brasil, pois foi o clube que mais mostrou interesse.Com o Fluminense, chegou-se a abrir uma negociação, seria bem interessante disputar a Libertadores, mas depois não se falou mais nada - completou Castillo.
Irritado com a indefinição, o Botafogo deve desistir da contratação.
KKK o fluminense não cansa de levar porrada o cara prefere jogar no botafogo sem disputar libertadores do que jogar no florminense disputando libertadores...
Bem feito tenta melar nossas contrataçoes sempre se leva mal tendo que ouvir coisas humilhantes igual a essa...
Levar porrada?
O Fluminense que cortou o negócio com o cara...
Ah, é.
Inclusive, estamos correndo atrás do Ferrero agora, nesse exato momento.
Ah, não podemos esquecer do Triguinho e daquele lateral direito.
Temos que agir imediatamente.
Não fode, o mercado é concorrido.
Um jogador é procurado por vários clubes.
Olha o Diego Souza, por exemplo.
Mercado concorrido o cacecete é so o nome aparecer na emprensa que o fluminense tenta melar as negociaçoes do botafogo, time de mal carater vo pedir pra fazer uma macumba pro seu time cair no primeira fase da libertadores num fode
uma coisa o Flu tem que admitir mtos nomes só surgiram no flu dps de surgirem em outros clubes
Pois é, queremos tudo do Botafogo.
Não viu como assediamos os seus reforços? :rolleyes:
Ok, agora me diga:Citação:
Postado originalmente por darkness
Quem demonstrou interesse no Washington antes do Fluminense?
E no L. Amaral?
E no Conca? (aliás, o Flu já tinha interesse nesse antes dele ir para o Vasco)
E no Dodô?
E no Fabinho?
E no Jadson?
E no Léo?