http://forums.tibiabr.com/threads/49...e#.VCdES_ldXcA
Peguei link pra ti, é o Darkon msmo que criou o tópico
@qt custa esse rumble?
Versão Imprimível
http://forums.tibiabr.com/threads/49...e#.VCdES_ldXcA
Peguei link pra ti, é o Darkon msmo que criou o tópico
@qt custa esse rumble?
Protagonista do seriado Hell on Wheels. Nome é Cullen Bohannon.
Ele é um fazendeiro que serviu o país indo pra guerra na época que a escravidão foi, no papel, abolida. Quando voltou da guerra, viu que seu filho tinha sido morto e sua mulher estuprada e morta. Daí ele vai em busca de vingança. Durante a história tem muito tiroteio, tem confronto com indios nativos, tem de tudo nessa poha de seriado.
Mas esse personagem é o the very best. Ele é o protagonista do bem, mas quase todo episódio mata alguém dando tiro nos mlk, badass as fuck.
O que mais me impressiona com os times europeus ganhando dos coreanos é que nenhum jogador europeu é tão bom individualmente como os coreanos, só que eles conseguem jogar muito bem como um time, e é exatamente isso que falta nos times brasileiros...
Dat stomp pra cima da pain.
Eu acho o contrário, individualmente os Coreanos nem são tão bons assim, vide quase todos os principais times terem ido fazer bootcamp na Coréia e os jogadores ficaram um mês jogando soloQ por lá, enfrentando os jogadores profissionais da Coreia frequentemente e mesmo assim em diversos jogos eles ficavam extremamente feedados, dando pentakill, etc. Hai, Froggen, Shook, Balls, entre outros, não tiveram dificuldades nos jogos ranqueados por lá que é onde a mecânica individual se destaca.
Porém como equipe os Coreanos se destacam, eles tem um treinamento tático e analistas técnicos bem superiores, melhor rotação e são mais precisos nas lutas em grupo.
Individualmente eu acho os Europeus apenas um pouco abaixo dos Coreanos e superiores aos Norte Americanos, tanto que as equipes NA vivem pegando jogadores Europeus.
Eu não acho que o Wickd, Tabzz, xPeke, Soaz, Nyph, Yellowstar são tão bons quanto os coreanos em suas respectivas roles, tenho certeza que se eles forem em matchups desfavoráveis eles vão ser destruidos, só o Rekkles e o Froggen são tão bons quanto, digo isso porque eu nunca vejo os jogadores citados fazerem alguma play que mostre mecânicas absurdas ou solar o laner adversário, já os coreanos...
Soaz ganhou o x1 do AllStars, então tem mecânica e é bem forte na teoria do game, um dos melhores tops que eu ja vi
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...5db924214a2845
ih rapaz.....
quem será o proximo? brtt?
ja tem o lek da kabum, o lek da pain, os japa das samsung la, esses 2 ai, o mylon da keyd, to começando a achar que aquela teoria que para ser bom no lol, tem que colocar fogo na rosca
xpeke é gay? o mylon tbm? ou foi so de zua
o mylon não é? n é ele q assumiu esses dias? sla q galera tava falando mylon gay, e ate os korea? mas o xpeke e esse nego ai assumiram no mundial né, tão ate trocando anelzinho
se foi zoeira, e uma zoeira com vdd pq olha a cara desse xpeke, ta parecendo mt real essa rosto de homo
Melhor herói do jogo é o Warwick, ntc.
http://i.imgur.com/t1KnS4W.jpg
Xpeke/Cyanide ganharam um anel comemorativo do campeonato mundial da primeira temporada que eles venceram (essa imagem é eles trocando esse anel).
Esse povo é muito sensacionalista, Mylon não é gay, nenhum Coreano da Samsung e nem da Pain, etc. Homossexual assumido é só o Minerva e Kami.
Se as lanes não estão tomando muito no cool, Warwick é o the very best. Vai apagar alguém na TF e continuar vivo com o sustain absurdo.
Eu só não gosto nele o fator mana. Se o teu mid precisar do blue, você vai demorar muito limpar a jungler pra pegar gold + lvl.
Todavia aquela ultimate com lanterna + bork + wits end destrói qualquer champ.
Tá pensando que é só no Tibia que rola bug? http://www.legendsbr.com/2014/09/27/...go-do-mundial/
E agora?
Esse mês rola bug em tudo quanto é lugar, lol, mas caso isso ai não tivesse rolado tu acha que daria tempo de quebrar o nexus?
E outra, não sei quanto dano do rumble, mas ele tiro uma life só com uns poucos ataque, se ele tivesse virado pra matar, não dava mais tempo?
Eu continuo achando que essa parada de tomar dano meio segundo antes de "sumir" no recall e mesmo assim não interromper o mesmo é um bug, sempre achei.
Lembro de uma vez que eu tava com pouquíssima vida dando recall numa bush e um Ziggs ultou, eu tava no último milésimo de segundo do recall e mesmo assim tomei o dano, fiquei morto na minha base, LOL
Acho que a Fnatic merecia essa vitória ctz.
Mas o bug não foi o hit na hora de voltar na abse, foi a homeguard
Wtf, que que o Danagorn ta fazendo esse jogo lolz
Jogo para a md5, adc dos cara morto por mais 30 segundos, tudo limpo, o que os cara do meu time vão fazer? BARON TIME. RESULTADO? BUFF DO BARON = SHIT. Katarina da quadra kill = gg.
BTW, mais 30 segundo morto quando eu tava no wolves do lado deles..............
certo seu time, o problema é vc, pq tem q ser o seu time q ta errado e não você em? para de reclamar do seu time, vc que era o peso do time.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
como eu sou zoero
morrendo, dando kill , mas ele teve até um gank bom, so n acerto a teia la
E essa Kabum ownando Alliance que ganhou dos coreia?
UNDERDOG PORRA, DERRUBANDO GIGANTE DA EUROPA
Que JOGASSO da Kabum,namoral
QQ ACONTECEU, EU DURMO POR 30 MINUTOS E A KABUM GANHA, COMO ASSIM? SÉRIO ISSAE?
http://i.imgur.com/ExsivaL.png
Kabum evolui muito de um jogo pra outro, simplesmente mostraram que wildcards merecem estar lá e que é assim que as regiões mais fracas vao crescer
Froggen DDoS mental
#KABUMHYPE
WHAT WAS DATTTT
AIEHAHIEAHIE olha isso
Kabum tirou a Alliance do Mundial, campeão Europeu, tranquilo. Se a Alliance ganhasse ficaria os três times 4 vitórias e 2 derrotas, tiebreak everywhere.
Valeu a pena a viagem. LoL é muito esquisito, NJWS stompa a Kabum, Alliance stompa a NJWS de modo extremamente convincente e a Kabum vence eles, fuck logic. Parece até que a Alliance focou seu treinamento apenas para ganhar dos Coreanos e ignoraram os outros adversários, tanto que perderam da C9 também.
Os casters Americanos sempre elogiaram o TinOwns, agora eles tem motivos.
KABUM METENDO O CACETA NA ALLIANCE PORA
MINERFA GOD D+ SO ACEITA FI
TINOWS AHRI GOD NTC
Ai você nota a diferença de skills com o boneco, compara a Ahri do Kami ontem contra a Keyd com essa Ahri vs. ALL. Sem comparações. haha. Torcendo para a C9/TSM.
c9 season 4 world champions eu acredito
tudo é possível nesse joguinho
28/09/2014
O dia que o br hue ultrapassou todos os limites.
HUE
Acabei de ver o jogo aqui e o que achei mais estranho foi a falta de comunicação da Alliance. O Froggen fez boas jogadas, mas em algumas vezes ele dava um all in maluco sem ter proteção alguma, parecido com alguns que eu dou na loka mesmo.
Anyway, grande feito da Kabum. Acho dificil termos uma vitória brasileira no mundial tão cedo.
Exato Insanity. Na verdade, pra mim, aconteceram dois bugs aí: O cara receber dano e não cancelar o recall e também o tempo de ativação da homeguard. Btw acho que já era, a Rito não vai corrigir isso não xD
####
KRL acordei agora e vejo que a Kabum ganhou, vishhhhhhhhhhhhhh
Alguém sabe que horas começa o rebroadcast? Preciso ver isso.