pq não pode?
ele vai ser punido como o mylon por causa do dedo la?
Versão Imprimível
Rafez the very best UAHSUAHSUASHUASHUAS
O Sion Anunciador da Guerra vai receber umas mudanças visuais. Parece que vai ficar bem melhor.
Falando em Sion, quanto mais vejo gameplay dele, mais acho que ele será mais forte na jungle do que na top lane... ganks dele no lvl 6 são MUITO fortes.
Kabum 2 ganho da keyd?
O que acham da vitória da keyd sobre o timezinho do ocelote lixo?
O que acham da vitória da fnatic sobre a blue? acham que a blue deu throw propositalmente?
Eu particularmente acho que a Blue entregou sim para pegar a White somente na final.
Mas sinceramente nada impede da Blue ter perdido naturalmente, jogos ruins acontecem para todos os times ;p
Esses times que a Pain e Keyd jogaram contra são tier 2 da EU ou nem isso?
Akali
Twilight Shroud (W) no longer grants armor or mr .
Twilight Shroud (W) now grants 60/70/80/90/100% burst of movement speed which delays over 1 second ( will need to confirm in game)
Hmm, olha essa mudança na Akalinda.
Não sei o que dizer. Acho que vai ajudar mais no early/mid do que o W atual, então é uma boa mudança, mas não acho que vai melhorar muito a situação atual dela.
E teve mudança no gangplank também:
Gangplank
Cannon Barrage (R) [looks like now deals damage to everyone in area instead of random locations. Also says "wave of cannon balls" . Will get in-game when pos]
Cannon Barrage (R) duration now 7 seconds from 6.
Cannon Barrage (R) cooldown now 125/110/95 from 120/115/110
Cannon Barrage (R) now listed a damge per second instead of flat damage per cannon ball.
Ultimate dele agora causará um ótimo dano se o adversário não sair dela logo, mas não deve ser suficiente pra tornar ele um bom pick.
passando aqui pra dizer que sou o deus de thresh
bjs
Kabum até jogou bem o early e a laning phase, mas depois foi simplesmente destruída pelo controle de visão, rotações, TFs da Najin
Mas danaga roubou um dragon hu3
btw, vcs sabiam disso?
https://www.facebook.com/video.php?v...298203&fref=nf < SSW fazendo no Worlds
https://www.youtube.com/watch?v=vSVgLAaVAu0
Hahahah, não fazia ideia.
Samsumg Blue tacando pau na OMG.
Incrivel como o Twitch é usado tão bem pelos korea o_o
( ͡° ͜ʖ ͡°)
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...46530309_o.jpg
Com o jogo de hoje ele ficou 0/16/3 em quatro jogos.
A vida é um mistério não é mesmo...
Se eu fosse jogador profissa de LoL meu nick seria Darkon Bond.
Iria tentar terminar todo jogo 0/0/7. :cool:
Isso já é antigo, o Revolta encaixou isso numa TF esses tempos em uma partida da BGL que acabou pegando os 5 da equipe inimiga pro Yasuo usar a ult xD
Btw não pensem que é fácil de encaixar, tem que ter o timing exato de usar o flash 1 milésimo de segundo antes do Jarvan chegar no estandarte.
####
CARAS
Me dá nojo de ouvir o Gordox narrando jogos, sério. Que cara chato, com voz chata e que não entende porra nenhuma do jogo.
#voltaToboco #voltaTixinha
########
E esse stomp da Alliance pra cima da NWS? Shook lee sin god.
Tava vendo stream do Nightblue usando o novo Sion, e não gostei do tempo de channeling do Q pra poder jogar os caras pra cima.
Tipo, é impossível você acertar isso em um player decente, a menos que ele já tenha tomado algum CC.
Eu joguei bastante com ele no PBE e o Q dele é mais clear wave e skill rápido pra dar um daninho do que usar ele completo. O CC que a ult dá não é tempo suficiente pra usar o Q completo, chega nem perto.
Se você parar pra dar o Q completo em um chase o inimigo vai pra base e depois volta pra você acertar a skill.
Tem uma galera no reddit achando que foi "injusto" o Kha ter voltado e conseguido matar o Rumble:
http://www.reddit.com/r/leagueoflege...omg_happend_a/
Tão dizendo que o Kog acertou a ult no último milésimo(e acertou mesmo) e que o kha quando chegou na base não deveria ter tido o Buff da Homeguard porque entrou em combate, cancelando o buff e assim ~~TALVEZ~~ morresse pra ult do Rumble. E também disseram que o Rumble teria tempo pra mais um autoattack.
Mas né
~~Possivelmente~~
Krl
Quem ganhou essa partida aí da FNC vs OMG?
QUE JOGO FOI ESSE DA FNC CONTRA A OMGG
MEU DEEEUS
Isso que se ganha por jogar de Rumble... Mas essa parada do reddit parece certo.
Como dito: Com a ult na fonte não era pra ele ter conseguido ativar o guarda territorial, soAZ teria dado mais alguns hits antes de morrer, cyanide conseguiria o backdoor... Mas agora é tarde, nunca que vão voltar e mudar a vitoria, mesmo se todo mundo saiba que foi um bug.(Apesar de ja terem feito...Quando o Darien bugou a passiva do Aatrox 'sem querer', tornando o uma maquina de curar)
Mexer com a China, não é pra qualquer um...
PS: Takeshi deu uma aparecida na rede globo... kk
PS2: KaBuM ta perdendo tudo( até com comp melhor) mas tem gente tomando surra bem pior kkkk
Fnatic vs OMG foi um jogo digno do meu sono, mas o que mais me impressionou foi a partida entre Alliance e Najiin White Shield. As pessoas riram do Froggen quando ele disse que "eles podiam ganhar da NJWS", e o resultado disso foi um jogo chocante. Os status do jogo foram:
Sinceramente, foi o jogo mais fascinante de se assistir até agora se você gosta de partidas de alto nível. Alliance pegou a estratégia do papel e converteu pra partida com perfeição. O estereótipo de que KR > resto começa a cair nesse mundial, dá pra ver que qualquer time bem preparado pode ganhar deles e, como a Alliance fez, ganhar impecavelmente.Citação:
ALL x NJWS
0/14 mortes
10/10 torres
4/4 dragões
2/2 barões
2/2 inibidores
24K vantagem de gold
Pra quem quiser assistir, fica o VOD:
https://www.youtube.com/watch?v=b-Nba1MxQEw
eu achei bosta essa música "Warriors" quando saiu, mas agora não paro de ouvir heiauejok
Galera, Rumble recebeu algum buff? Eu não via ele sendo pickado com tanta frequência desde o mundial do ano passado. O meta desse ano era champs tanks, Renek, Shy, Mundo, Jax. Depois os campeões gays no top, e os tanks sumiram totalmente.
Acho que principalmente porque os chineses estão apanhando sempre pra Rumble, só pickar que é win. huaahua
Bom acho que o que traz ele como pick forte é a capacidade dele enfrentar Ryze/Maokai, a ultimate que bem posicionada pode mudar o rumo de uma teamfight e a capacidade dele de puxar uma lane muito rápido tal como proteger bem a top lane, já que com as skills dele pode limpar rapidamente os minions e ele pode usar a ultimate pra limpar uma wave de minions enquanto vai base e volta pra lane com homeguard mantendo presença constante mesmo sem tp.
Rumble recebeu um pequeno buff um pouco antes do all stars
http://i.imgur.com/W0MbQmY.jpg
sjokz mto deusa, mlk nao resiste rs
Darkon estou curioso qm é esses cara q tu bota no avatar
é da série que ele ta assistindo agora Hell on wheels, ele fez um tópico até, não sei se é ele mesmo que fez, mas tem tópico ai
tbm percebi isso qnd eu tava vendo ,até postei no fórum dessa guria ai
Rumble sempre foi um bonequinho desequilibrado é quase impossível você ganhar dele sendo melee, nem a propria Irelia consegue, rangeds também passam mal porque o Q dele consegue acerta-los. Ele tem MUITO dano e é um boneco dificil de matar em um TF, seu unico pronto fraco é do lv1 até sua primeira volta pra base, do resto, ele quase domina a lane 100%.
É um dos bonecos que eu gostaria muito de jogar, mas sempre feedo com ele .-.