Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por InaaKun M4CR03R 1NV3J4:rolleyes:
Citação: Postado originalmente por Hades shin-san ja q eu acho dificil vc ir la ver ate onde eu conte no jogo "tente floodar" vo falar aki eu consegui contar ate o Nº52 e nao fui mais longe pq nao quis:cool::rolleyes: tempo vago hein meu jovem :P
Citação: Postado originalmente por Natsume Shin tempo vago hein meu jovem :P depois q vc morre vc tem muito tempo vago:rolleyes:
Citação: Postado originalmente por Hades 1NV3J4:rolleyes: M3NT1R4 x.x no inferno o tempo quase para(é?)
Citação: Postado originalmente por Hades depois q vc morre vc tem muito tempo vago:rolleyes: Mais ou menos... eu msm, gasto meu tempo treinando :P
Citação: Postado originalmente por Tubaina Sorcerer M3NT1R4 x.x no inferno o tempo quase para(é?) V0C3 M3 D3F3ND3U M3U 4M1G0 L33CH!!!!! :wub: V4M0S L4 PR4 C4S4 J064R O UL71M0 J0G0 D0 5T4R W4R5!?
Ja pode voltar a usar o Chan ja ¬¬
Citação: Postado originalmente por Tubaina Sorcerer um tiro na testa :mad: shuahsuahsuahsuahsuahsauhsuahs I wanna see u trying kido shuashaushuashau
Citação: Postado originalmente por Natsume Shin Ja pode voltar a usar o Chan ja ¬¬ Eunãoenten DI. ._.
Citação: Postado originalmente por Natsume Shin Ja pode voltar a usar o Chan ja ¬¬ nao sei pq mais dei gargalhadas e mais gargalhadas com essa frase *_*