ESPN plx o0
o/ imagina um dia nós nos encontrando na ESPN indo fazer um Bate-Bola? uhuhuh seria legal :cool:
Versão Imprimível
Eu pago pau pro PVC sim :x
O PVC sabe tudo, eu fico bolado quando ele tá de comentarista nos jogos da UEFA da ESPN..
Mas o mais impressionante mesmo é um Lancelotti (acho que é isso) da ESPN. Ele sabe a vida completa de todos os jogadores. Nascimento, curiosidades da vida, dificuldades da infância, peso exato, qualidades do jogador, tudo. E não é só de time fodão não, tem jogo da Sampdoria e o cara lá falando da vida dos jogadores..
Edit:
Meus pais autorizaram eu fazer a tatuagem. Clave de fá ou de sol? A de sol é meio feminina acho, to com medo de fazer e me arrepender..
@Maxim
PVC = ESPN =D
e quanto ao Sílvio Lancelotti, sim eh impressionante oO
ele sabe TUDO do futebol italiano (e claro q dos outros tbm neh)
Quando a Juve tava na série B, e jogava contra uns timinhos estranhos, ele sempre falava uma curiosidade desses times 0o
Porra, a torcida do cruzeiro cita o atlético mineiro até em um banner de parabenização pelo aniversario...
Mas você tem que zuar o atlético mg então, igual eu faço com o são paulo, eu não fico o tempo todo tentando provar que o Corinthians é melhor que o São paulo, toda vez que falo deles é chamando de viado e zuando..
Agora, parece, que a rivalidade de você é um querendo ser melhor que o outro, não tem aquele negocio da zuação, da zueira.. é só "Meu time é maior, melhor, minha torcida é mais foda".