ISSO AE VAMO LDU, O FLU NAO PODE GANHAR ESSA LIBERTA, PRA NAO SE IGUALAR AO MENGÃO, VAMO LDU, JA TA 4 A 1 MAS ACREDITO Q DA PRA FAZE AINDA MAIS, O FLU TEM Q TOMAR UMA GOLEADA HISTÓRICA.
Versão Imprimível
ISSO AE VAMO LDU, O FLU NAO PODE GANHAR ESSA LIBERTA, PRA NAO SE IGUALAR AO MENGÃO, VAMO LDU, JA TA 4 A 1 MAS ACREDITO Q DA PRA FAZE AINDA MAIS, O FLU TEM Q TOMAR UMA GOLEADA HISTÓRICA.
QUERIA FAZER UMA BANDEIRA COM A CARA DO GUERRÓN
SÓ A CARA DO GUERRON, MAIS NADA
SE FOR CAMPEAO, PODEM TER CERTEZA QUE EU FAREI
NÃO TEM CRITERIO DE GOL FORA DE CASA???
CORINTHIANS PERDENDO PRO TIME RESERVA DO BRAGANTINO
AISEHIUASEHIUASEIAISUHEUIASEIUASEHASHU
ASUIHASUIEHUIASHEIUHASHEIASHE
CADE O CORINTHIANS MEY?
HAJA ANIMAÇÃO NA TORCIDA PRA AGUENTA ESSA PORCARIA!
mais esse time do flor ta com uma sorte que meu deus >>
FLOR CAGÃO
VAMO FAZER MAIS LDU
Merda aff, se o LDU fizer 5 a 2 eu ja to feliz.
caralho Ldu tem uns jogadores muito sinistros oO
Como é? Gol fora de casa num conta?
Não, fluminense vai ter que ganhar por 3 gols de diferença para ser campeão. Se ganhar por 2 gols, vai para a prorrogação e depois penaltis.
Muito bom...
Mas porra, LDU perdendo muito gol bobo...
MEU DEUS QUE CAGADA IMPRESSIONANTE AGORA COMO A BOLA NÃO ENTROU?
QUE CAGADA DO FERNANDO HENRIQUE
O FLUMINENSE É O TIME MAIS CAGÃO QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA.
Esse jogo tinha que ser 7x1 LDU no minimo tnc
Aff sei não viu, 4 a 2 n eh la grande coisa levando em conta q o time do flor ta muito forte no maraca, e akela bola la no final q bateu no travessão pqp, time cagado do caralho esse do flor...
Mas ainda acredito na LDU o jogo de volta vai ser 2 a 1 pro flor e o LDU será campeão.
Bolanos e Guerron destroem pqp
Pra quem achava que tava ganho, vai te que parir uma bigorna pra ganhar no maraca :yelrotflm
Tiago Neves falou ao reporter do Sportv que o Gol dele foi o gol do título.
Quer imitar o profeta Bala.
Tiago Neves ou o profeta ?
enquanto isso na comunidade do fluminense
=OCitação:
SOCO - Acertei um soco na cara da minha mãe
galera! eu não sei oq aconteceu, nesse momento to todo me tremendo, e sem saber descrever oq ta acontecendo, to trancado no meu quarto e daqui não saio mais durante a semana!!
quando o LDU fez o quarto gol eu me desabei em lágrimas, e então minha mãe veio zombar de mim, eu num ato impensado acertei um soco na cara dela! nunca tinha nem levantado a voz pra ela.. não sei pq fiz isso ou q deu em mim, acho que esse fanatismo pelo fluminense ta me levando a loucura nao nem oq dizer, só queria desabafar
/\ Não existe isso
Eu Nunca conseguiria dar nem um peteleco na minha mãe por nada nesse mundo, se esse cara fez isso tem que pega ele, dar uma surra e largar ele pelado no meio da rua na moral !
Entreguem a taça.
É só o que se pode dizer...
CONCORDO HUESKER.
ENTREGUEM A TAÇA PRO GUERRÓN, VULGO REI DO FUTEBOL
>.>Citação:
quando o LDU fez o quarto gol eu me desabei em lágrimas
A esperança que esse babaca tem no time é patética, ou melhor, nula.
Perfeito, como vc não disse pra quem.Citação:
Entreguem a taça.
É só o que se pode dizer...
LDU 4 X 2 o/
Ainda num acabou pro Flu não. Mas que o time da LDU vai fazer um jogo duro e dificil aqui isso ela vai.
oi
só mais 1 dia pras férias!
oi
alguem viu ontem no sportv,quando foram mostrar a torcida do flu no rio, um cara dando beijinho no outro?
Oi.
No segundo gol da LDU, alguém viu o Fernando Henrique de barriga pra cima balançando as pernas? UHEUHAUE
@Fresnos
Eu o/
Parecia uma biocha enlouquecida uhauhuhauhauhuhauhauhahu
Eu fiquei rindo sozinho por uns 5 minutos depois disso UEAUHEAUH
Uma semana após pedir dispensa da seleção, Leandrinho joga futebol em NY
http://globoesporte.globo.com/Esport...BOL+EM+NY.html
legal, não existe mais patriotismo
@Maxim
Faz tempo...
Tah tendo o julgamento do nautico e de Andre Luiz, nesse momento.
15:09
O AUDITOR DR. JOSÉ MAURO ACONSELHA AO JOGADOR ANDRE LUIS QUE PROCURE UMA AJUDA MÉDICA PARA SABER O MOTIVO PELO QUAL ELE FICOU DESEQUILIBRADO NO DIA DO JOGO.
lol
Alguem ai tem mãe ou pai, que sejam ligados a area de direito ?
Se tiver pergunta a ele/ela se vaiar o Hino Nacional é um crime de lesa-pátria, ou isso não vale na democracia
Ty =P