o topico acima deve morrer porque essa porra ainda existe
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer porque essa porra ainda existe
O TADM pq essa porra ainda ta viva e se depender de mim continuará por muito tempo xD
O TADM por que achou "hentai" o banner, quando aparece só o rosto.... Pô, quer que eu coloque uma freira logo!?¿!
Dard* :)
o TADM deve morrer porque ele é um post, não topico.
O TADM porque eu tenho raiva disso \/
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 79 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 3 segundos.
:mad:
O tópico de cima deve morrer, pq não serve para mim ;D
O TADM pq depende de mim pra isso aqui não morrer -.-
ps.: Dard você já foi taxado como tarado, então se você botar uma freira eu digo que vc tem fetiche por freiras <0.0"> ou seja não importa o que vc coloque xD
O TADM por que o tarado aquié você, ao pensar coisas mundanas quando vê minhas inocentes e virgens garotinhas...
O TADM pq num adianta se fazer de santo ^^ sei que vc é um tarado hentai =X cuidado olha os pobres gatinhos ^^
edited.:
haha peguei você seu tarado perceba que ele está falando de pronome possessivo: MINHA ou seja está dizendo que as garotas das fotos são suas ou seja seu tarado hentai dominadorCitação:
O TADM por que o tarado aquié você, ao pensar coisas mundanas quando vê minhas inocentes e virgens garotinhas...
O TADM por que revivo isso aqui matando o sujeito que me chama de tarado
E tenho dito.
O TADM porque
Publicidade
http://banners.tibiabr.com/parceiros/tribal.gif
O TADM pq essa budega depende de mim para sobreviver -.-
ps.: dard esse teu avatar já diz tudo sobre vc SEU TARADO O QUE VC TA FAZENDO COM ESSA MENINA????? ELA AINDA TA DIZENDO SEU NOME QUE EU VI..... TARADO SAFADO (fala sério isso é hentai meu amigo num tem pra onde corre uahuahuahauhauhuhuahauha)
O TADM porque nao é só vc nao, eu também revigorizo ao digitar algumas teclas qualquer e clicar no botao "postar"
PQ ELE NAO CHEGARA AOS 10 MILHOES DE POSTS!!!!
O TADM pq se depender de mim um dia tamo lá xDDDD
O TADM porque aposto uma alma e meia que que o Chat EEEEEEEEEEEE chega primeiro, rá
O TADM pq pode ser verdade xP
O TADM porque É verdade [+Desafio]
O TADM pq não queira que eu floode ;)
O TADM por que aqui, para crescer, não depende só de ti, hua
o TADM porque timotei-te-te-te-te-tei!
o TADM porque não entendi nada q ele falou :P
Deve morrer por ter ficado velho D+.
O TADM por que... Por que é você. Simples assim.
o TADM porque:
Ua-ua ao!
Dansa med oss
Klappa era händer
Gör som vi gör
Ta några steg åt vänster
Lyssna och lär
Missa inte chansen
Nu är vi här med
Caramelldansen
U-u-ua-ua
U-u-ua-ua ao
U-u-ua-ua
U-u-ua-ua ao
O TADM porque já é passado.
o TADM porque o passado é HOJE!
... ah... nao... foi ontem... é que vi o dia errado no calendario
O TADM porque vemos somente o passado.
o TADM porque "i see dead people"
o TADM porque eu nao ligo pros fantasmas, assim como nao conheciamos o qué eram as causas das doenças, virus e bacterias, ou como funcionava a hereditariedade genetica, acredito que ainda nao sabemos o qué sejam os fantasmas ou qualquer outro tipo de paranormalidades e etc... entao, até descobrirmos, nao to nem ahi pra eles, UHUL! o/
O TADM pq eu vi uma pessoa morta recussitando seu rp tbm morto 0.0" estou falando de saco, quer dizer sacul e seu rp sobre o anjo amaldiçoado xP quem quizer ver lá, depois de um ano o rp volta 0.0"
o TADM porque RP = Royal Paladin
o rly?
O TADM pq não sabe que rp é como nós chamavamos as histórias da seção roleplay, logo rp. se bem que agora foi parar na sub-seção histórias T-T
O TADM por que morrer deve, e tenho dito.
O TADM porque é passado em relação ao meu.
o TADM porque é culpa da açao reversa do Efeito Keplers
O tópico acima deve morrer porque o cara mora em Florianópolis :yelrotflm
Abraço!
~Necas.
O TADM por que riu do Shadowzinho fofinho =/
voltei
=|
...
O TADM porque eu pensei que esse tópico era o Chat EEEEEEEEEEEEEEE