Uns 2-3 anos, eu acho. Foi logo depois do fim do primeiro SK.
Mas parece que agora o autor vai começar a trabalhar mesmo nesse mangá, aquilo foi só uma prévia.
Versão Imprimível
Propaganda de meu último texto;
Dez animes no mundo otaku
...
e esse post não é meu mas o achei interessante;
Top Japones dos Animes da Temporada de Inverno 2012
Resultado de uma pesquisa com quase vinte mil pessoas perguntando qual foi o melhor anime da última temporada.
Dard* :)
http://images.wikia.com/saintseya/pt...2a/Kraisto.png
Pior foi saber q esse cara aí aleatório do filme da Eris da maça dourada, é na verdade pai do Souma.
Alguém ai já leu DOUBLEARTS ou NISEKOI?
Achei DoubleArts um mangá FODA PRA CARALHO
Recomendo demais.
Ao-san_Ψ__Dollars_Ano_Hana-Ano_Hi_Mita_Hana_no_Namae_wo_Bokutachi_wa_Mada Shiranai_
terminei de assistir esse treco ai em cima, quase chorei no final pqp
agora acho que vou ver another que tem bastante morte, só pra equilibrar
vlw pela indicação ashigori
Não é necessariamente esse cara. Pode ser até da mesma constelação, mas geralmente cavaleiros de filmes não são muito considerados em mangá/anime, tanto o personagem quanto a armadura.
Por exemplo, neste mesmo filme é mostrado o cavaleiro de Órion e em Omega ele é totalmente diferente, a armadura é um pouco parecida mas bem diferente. E enquanto o filme dizia que todos eram cavaleiros de prata ressuscitados, o Órion de Omega é de bronze :/
Ah Omega... cada vez me dando vergonha...
Não sei se isso seria ruim postar, más...
Navegando na internetes, acabei achando uma lista de uma pesquisa feita no japão sobre personagens de animês/mangás que não deveriam ter morrido. É interessante pra ver até quem são os personagens queridos dentro das séries.
Aí vai a lista. Para pessoas que tão assistindo animês de certa fama, é melhor não olhar a lista completa.
Spoiler: Brace yourselves, uma leva de spoiler is commig
Opniões:
Concordo com várias coisas (principalmente quanto à One Piece T_T), mas também tem muita coisa aleatória que eu nunca pensaria que veria aí, como o Lancer de Fate/Zero.
E é incrivel como sempre nessas listas sobre morte, aparece alguma coisa de Madoka Magica :yousir:
Cara o L estaria no 5° lugar na minha lista mas como não assisti varios desses animes e fiquei na nata por um bom tempo, minha opinião soaria muito amadora.