falando nisso acho que as empresas de conteúdo adulto na internet não estão vendo a oportunidade, só de ver os peitões da skin da le blanc ali já me abalo
Versão Imprimível
Agora ficou bem melhor, só é bem escroto eles kickarem o Gstv por ele não querer ser escravo e agora pega de volta, hipocrisia.
E a da Riven não volta, Riot já cansou de falar isso.
Tem que ver in-game, muitas vezes parece bem pior pelo modelo.
E também vai para o PBE, muitas skins tem melhora nas texturas nesse período de testes, e com certeza vai mudar as animações.
http://2.bp.blogspot.com/-sG7u3RsgAc.../s1600/wu2.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-Jl67wG36ft.../s1600/wu1.jpg
Não gostei muito mas vou comprar, as outras skins do Wukong são ruinzinhas. E falta eles mostrarem a Morgana Vitoriosa.
E enquanto a Shyvana, ultimamente eu não jogo com ela porém eu vou comprar mesmo tendo duas skins dela. Vai que eu me arrependa que nem já aconteceu diversas vezes.
Vou comprar a do Wukong 100% ctz, tenho todas skins dele e é um dos bonecos especiais pra mim. A da Shyvana não tenho ctz...
Só tenho a skin da Shyvana gostosa, as outras dela feiosa nem tive vontade, mesmo a de gelo tendo uns efeitos bolados in-game.
Comprar essa championship aí porque gostei do modelo, e porque gosto do champion. Só não é mais perfeita porque a voz pt dela é de velha coroca.
Quem sabe um dia num update visual colocam uma dubladora fodona igual a que narra em ingles.
essa shyvana fico grossa em
Sinceridade, só o Darius que me agradou... Só que nem Darius em conta nenhuma eu tenho... kk
____
E se a skin de recompensa fosse a Leblanc...
Não, é de Halloween. Essa skin da LeBlanc não tem nada a ver com as Vitoriosas e JÁ FOI DITO PELA RIOT a um mês atrás que é da Morgana.
Citação:
Mensagem Original de Riot Socrates
E aí, pessoal,
Em nossas comunicações anteriores próximas ao fim da temporada, anunciamos as recompensas que os jogadores poderiam ganhar nas partidas ranqueadas ao final da temporada 2014. O próximo passo é detalhar mais sobre como você pode obtê-las.
Você ganhará recompensas com base no tier em que você estiver no final da temporada na fila solo, ou com base no maior tier que suas equipes 3v3 e 5v5 estiverem ao final da temporada. Você poderá ganhar ícones de Invocador únicos para cada fila (solo, 3v3, 5v5), mas para os jogos em grupo você deverá ter vencido pelo menos dez partidas com aquele time em cada fila específica às equipes.
As recompensas de temporada são um reconhecimento de ótimo jogo individual, espírito esportivo positivo e o sucesso em um jogo em equipe. O resultado disto é que os jogadores mais negativos e que também estiverem sob Restrição de Chat no final da temporada não serão elegíveis a ganhar recompensas da ranqueada, como as molduras da tela de carregamento ou a skin Morgana Vitoriosa.
Embora a maioria esmagadora dos jogadores não seja afetada por esta regra, quisemos deixar isto avisado bem de antemão para que qualquer jogador preocupado com seu comportamento tenha tempo mais do que suficiente para se ajustar e se reformar antes do fim da temporada.
http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=296000
http://2.bp.blogspot.com/-QUm83WCt-3...fQ/s1600/R.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-e57XpsdkMj...s1600/eeee.jpg
Pode lançar Riot, meu RP está no aguardo
IMO a skin podia ser muito melhor, mas já é um avanço enorme perante as demais skins do Wukong, fora que tem a voz espectral, então gg
Cade os mano do fórum pra jogar os normal game com os slannzao? porr
Tô entrando ^^
###
Caras, que foda ficou a skin do Darius :O É uma pena um champion tão bosta ter uma skin tão legal, uehauehuaeh
Quanto as skins novas, acho que vou comprar só a da Le Blanc. Não tenho nenhuma skin dela ainda, e sei lá, a Championship Shyvana provavelmente será igual a do Thresh (que vai voltar todo ano), então nem vou gastar minha grana nela.
Sobre a Soraka: O que é aquele silence em área + root? krl, que bixo op
Irei comprar essa skin do Darius só pra jogar ouvindo isso:
https://www.youtube.com/watch?v=J9FImc2LOr8
Orras tava trocando ideia com uma guria aqui, e fui ver agora é 6 hr, lembrei do liga das ligas dlegdans e daqui 1 hr ne?
ta teno jogo ja da um lmq contra o OMG
TIP, como q os jogos tem horario, ja é quase 06:47 falta menos de 15 minuto pra 7 pro jogo da kabum br hue hue hue e o jogo aqui ainda n ta nem nos 20 min, como q funciona isso ai ?
os lek querendo ou não tem que terminar até as 7? qm tive mais gold ou kill vence? ou eles prologa e atrasa os jogos msmo?
transmite 2? como q faz isso ai , n entendi
VAI KABUUUUUUUUUUM
Os caras da kabum devem ter pensado "porra primeiro jogo os coreia logo de cara". GO BRONZIL!
é br não pick morderkaiser no primeiro jogo, n merece voltar pro br
minerva puxando ban de jinx dhsuadauh
Que bonitinho, a NWS conhece/estudou a Kabum, sendo que eles baniram a Jinx do Minerva.
É legal ver que eles não o subestimaram. Achei que eles estudariam apenas os outros dois times do grupo.
nem zoar de pick morder eles fizeram, nossa eu quero que a kabum se exploda msmo, que faça kabum, VAI NAJA, 500 X 0 NESSES CARA Q NEM MERECE SER BRASILEIROS, FLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Nos picks NJWS se saiu bem melhor, não faz sentido esse Elise do danagorn e Ahri não está muito boa no alto nível competitivo.
todos os champs da kabum e mina e todas meio "femininas dmais" e o minerva pica um negão, ta errado issaê o gayzao n era o minerva?
FIRSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSST BLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDD DD
SEM MORDER SEM GG, SEM MUNDIAL SEM BRASIL, SEM GANHOS, SEM DOR, SEM MORDER SEM WIN
To acompanhando pelo tópico, comentem please
KABUM N PICO MORDER, NEM BRINCOU DE MOSTRAR ELE
MINERVA MORREU 2X JÁ, DE FORMA BRONZE, MUITO BRONZE
FIRST BLOOD PRA NAJA EM CIMA DO MINERVA, TIME KABUM VAI PERDER, FIM
BOT LANE EASY O SUP PODE ANDAR MAPA TODO, MATAM O MID DA KABUM COM 3 PLAYER X 1 , FAZEM DRAGAO ENQUANTO DORMEM
KABUM JOGA COM 1 A MENOS, O SUP PICKOU JANNA
DANAGORN E PEGO FORA DE POSIÇÃO E MORRE
ZED DOS CARA E MITO DA UNS DIVE LIKE A FAKER E SOLA O MID DA KABUM
Resumo: como eu sempre dizia que ia acontecer, Kabum está sendo stompada.
E todas as lanes estão perdendo em farm.
Minerva entregou o jogo.
Cenário brasileiro é fraco, agora vejo isso com mais clareza do que nunca. Esses picks da kabum não foram muito bons. Dana de Kha, Tin de Ori ou Syndra ia ser 10x melhor, ia ser menos feio o game.
Kabum nem visão do mapa tem, foram la só por ir mesmo
dps do mundial e a galerainha da kabum ver esses jogos durante 24 / 7 por 7 dias, analisar os pontos fracos ou alguns e melhorar pro ano que vem eles perderem um pouco mais com dignidade e PICK O MORDER em....
Só agora você vê com clareza? Você não viu a Pain na Alemanha ano passado duas vezes na IEM? a Kabum na China na WCG? o bootcamp da Keyd na EU que perderam todos os jogos na TSM Invicational contra time tier 3 EU depois de stomparem todos os times BR?
Sinceramente, eu não sei da onde vocês tiram essa confiança pré-jogo, em fatos que não é.
Um time Brasileiro nem conseguiria se classificar para LCS NA e perderia pra qualquer um dos 16 times da última OGN.
E pensar que a única kill da kabum é uma que o Ryze praticamente voltou e disse, mata ai vai, estou com dó!
7 torres a 0
GG NAJA
NAJA VCS BOT'S INICIANTES, AGORA VAMOS AO JOGO CONTRA A KABUM, N PERA
vamos la kabum nao desanimem pessoal..
mais 5 jogos pra ganhar =D
Eu torço pra Kabum, mas não consigo ser cara de pau o suficiente para falar por ai que eles vão ganhar um jogo, haha.
A diferença e gigantesca em todos os torneios que citei pra você, essa comparação com Costa Rica não tem nada a ver.
A melhor comparação seria o Palmeiras ganhar da Alemanha.
Cara sinceramente, é meio obvio que eles não iriam ganhar tipo, custava eles zoar um pouco, mostrar o Morder e tals, já que não vai pra ganhar, vai pra ganhar uns fãs, umas brincadeira.
Kabum vai pro mundial pra apertar mão dos deuses do lolzinho
PARANDO PRA PENSAR AQ, OS JOGADORES JOGAM COM A MÃO, E ELES SE COMPREMENTÃO DPS DOS GAMES, JAJA UM VAI QUEBRA A MÃOZINHA DO OUTRO
HIHIIHIHIHIHIIHI
H
IHIHIIHIHI
H
HIHIIH
HI
HIH
IHI
KABUM PALMEIRAS PALMALATIC
parmalat
PICOU JANNA JA É 1 A MENOS VEI, KABUM N PODE DAR ESSE MOLE
ih rapaz
acho que EU não vai ter um time sequer nas quartas hein
Quando eu falei que a C9 podia ganhar da Alliance duvidaram. Tá aí a resposta, os caras tão jogando muito bem.
Quanto a Kabum... sem palavras. Picks de elise foi tosco demais, sem contar essa coisa que o danagorn tem de ficar 30 anos numa lane pra tentar gankar e simplesmente não fazer absolutamente nada, a não ser perder exp e farm, não é um estilo de jogo que funcione nos dias de hoje.
Outra coisa que nunca vi é um time profissional tomar tanto hook de um thresh quanto tomaram nessa partida. Tudo bem que o thresh jogava muito, mas cara... minerva tomando todos hooks mesmo jogando de Lucian que tem aquela skill robada pra fugir, lol
Vamo ver se eles conseguem perder de um pouco menos na próxima partida.
bonus:
http://imagensengracadas.blog.br/wp-...96976438_n.jpg
7x1 na copa e no lolzin, ta foda braziuuuu