cabei de jogar uma com 260. A anterior foi 130~140 tb..
Versão Imprimível
Caramba, jogando uma draft e baniram meu únicos 2 adc´s(ashe e draven). Como só sobrou pick pra adc, fui com ez na Fw :fckthat:
Véi... MUITO BOM. Krl, poke infinito do Q, pouca mana pra bastante dano(Mais o escape do E). Combo dele(ult e todas as habilidades), ficava usando tudo bem no ínicio da TF, dava uma velocidade de ataque ABSURDA.
Na boa, maldita riot que me faz perder mais e mais RP´s.
(Mentira, vai ser por IP)
td essa felicidade acaba quando encontra uma caitlyn ou graves rs.
São dez jogos para te colocar em alguma liga, unranked é APENAS com menos de dez jogos ranqueados, mesmo se tiver 0/10 você vai pra Bronze V.
Eu colocaria a MF no meio, é um inferno para o Ezreal.
Ezreal sempre foi um dos melhores ADCs, mesmo muito nerfado ele vai continuar pelo skill set fortíssimo.
Ae fui promovido a Prata V =D
~
O ping verde não era até hoje? Joguei três partidas, todas ranqueadas e continuei com o ping laranja.
to pegando só ping verde agora, e vcs?
Eu sei que é post antigo e tal, mas meu PC me direcionou para ele quando abri o tópico do LOL... Ta assim sempre, parece um erro na minha conta do tibiabr...
Mas se tu for para Vitória da Conquista, tu muda de opnião na hora, o povo que eu jogo, não tem nenhum nerd anti-social, o povo é mó gente boa e com manha com as gatinhas.
E maioria é pro, sou uma das exeções, pois ainda sou noob, kkk.
Se bem que depois da minha ultimafeedagemauto-humilhação em um game partida, eu decidi parar por um tempo.
EDIT:
AH VALEW CARA!
To numa serie de vitorias que olha... Acho que era o ping que me atrapalhava a ser melhor haha
Qual a função daqueles "upgrades" das armas? Vi algumas builds dizendo para, por exemplo, comprar "Vampiric Scepter" (800 golds) porque, na realidade, ele vai servir para ser "upado" na "The Bloodthirste" (2400 golds). Mas não entendo porque comprar o Vampiric primeiro, pois a Bloodthirste vai custar 2400, independente de ter o Ceptro. Estou certo?
Oras, você precisa comprar BloodT, porém não tem o dinheiro exato então você compra os itens anteriores pois você ganha o bônus delas imediatamente, pra depois ter o bônus do upgrade.
O custo é sempre mesmo independente de comprar direto ou comprar os itens anteriores, a questão é pelo benefício de ter alguns bônus mesmo antes do item completo.