O TADM pq como usa hein :confused:
Versão Imprimível
O TADM pq como usa hein :confused:
O tópico acima deve morrer.
E isso é uma verdade universal.
Aliás...... ctrl+alt+2
O TADM por que pdupvipdo pque psapbe pfaplar pa plinpgua pdo pp.
Dard* :)
O tópico acima deve morrer por apresentar uma conclusão incondizente com a realidade dos fatos.
Pêeu pêsei pêfapêlar pêa pêlínpêgua pêdo pêpê.
O TADM pq é muito fácil falar essa língua ¬¬ by the way vlwz pelo ² ^^
O TADM por que peu papprenpdi, papssim, pe ppronto.
O TADM porque, embora a grafia seja paspim, a pronúncia é pêaspêsim.
(na verdade, existem centenas de línguas do "P" diferentes, mas a minha favorita é pêespêsa.)
O TADM pq eu descobri pq tantas histórias estão morrendo na seção roleplay:
acontece que as pessoas que já tem uma história desenvolvida estão comentando uns nas histórias dos outros e os novatos que lá vão, não fazem lá a melhor escolha de como postar os capitulos(a maioria posta tudo de uma vez ¬¬) e por conta disso todo mundo só passa para reclamar, mas é fato que após a primeira crítica, todos(ou a maioria) somem, e não comentam mais, sendo assim os escritores perdem a vontade de escrever pq não tem leitoresou é por isso ou é porque tem poca gente mermo xP
O tópico acima deve morrer pois em 8 a cada 10 mensagens do user há uma em branco, escondida :D
By the way, foi desabafo, isso? E eu já tinha reparado o que você citou. Pessoal arrogante que as vezes sequer escreve bem, mas quer criticar porque foi criticado. É como uma corrente estúpida. O negócio é não dar bola e passar por cima, responder à crítica e esperar um maior número de visitas pelo maior número de respostas. Se intimidar não vale a pena. Daqui a pouco passo por lá pra postar uma crônica/continho meu mais interessante, com mais nexo. :)
O tópico acima deve morrer porque foi 3 a 2 de virada! Ah... como eu queria ter ido no estádio hoje... maldita falta de dinheiro
O tópico acima deve morrer por incumbir a mim a responsabilidade de o time do respectivo ter vencido na partida de futebol, e deve sofrer na morte por tratar isso como um motivo de execução de tópicos!
O TADM por que você é um gárrulo
Pra quem gosta de ler, ninguém é gárrulo num fórum! Ò_Ó
a não ser no fórum de justiça...
O tópico acima deve morrer porque é uma gárgula!! ò__Ó
O TADM pqo pc foi consertado hj, a fonte tinha queimado ¬¬"
O TADM por que é meu dever reviver esse tópico. E tenho dito.
TADM, pq eu to com preguiça d citar 1 motivo e minha cabeça tah doendo sskoskas
O tópico acima deve morrer
porque ele não deu um motivo :o
O TADM pq sou eu que vou recussitar o tópico \o/ e tbm pq o cara nem invasor é(axo) então mata ele
thulio saca sua espada de plástico e corta o inimigo
(hit 9999999999)
O tópico acima deve morrer porque... hum... porque eu... bah... por isso mesmo!
o TADM pq minhas aulas começarao hoje -.-"
que desastre... mas tem o lado positivo tirei 7.5 em 10 na prova de portugues ( minha maior nota até hj em portugues) auhuHuaihuAI
O TADM deve morrer por encarregar o tópico ainda mais acima de as suas aulas terem começado, e por usar isso como desculpa para matá-lo.
O TADM por que estou com raiva da Telefonica...
O tópico acima deve morrer porque não é problema meu... aliás...já vi esse anime da sua assinatura, é o meu preferido XD
O TADM por que já discutimos várias vezes sobre esse anime por aqui...
O tópico acima deve morrer porque está certo...
o TADM pq vcs saum mt viciado em anime =o
O TADM pq o cara entrou em contradição.
E opinião de alguem que se contradiz é nula.
o TADM pq eu so do mau e gosto de ve morte :eek:
hauHAUHuahuAHUahuhAHUHa
O tópico acima deve morrer porque esse é um dos motivos clássicos que as pessoas sem criatividade daqui mais usam...
essa joça aqui ainda ta com aquela viadagem de "o tadm?"
^ topico tenke morre pq n tem nd a v com o objetivo do topico anterior
O TADM por que nunca te vi por aqui antes. Como vai?¿
O tópico acima deve morrer porque está fingindo ser simpático
O TADM por que só estou tentando ser simpático, oras =O
O tópico acima deve morrer porque ser simpático enquanto mata-o não da certo
O TADM por que por acaso nunca assistiu aqueles filmes em que os assassinos são gentis com suas vítimas antes de matá-las?¿ São mais respeitados!
O tópico acima deve morrer por querer ter o charme de um psicopata galanteador, mas falhar miseravelmente nessa tarefa.
O tópico acima deve morrer porque sou forçado a concordar
O Tópico acima deve morrer porque concorda com a colocação sobre nosso amigo palmeirense.Não que eu discorde,claro.
:wub:
O tópico acima deve morrer porque o que ele diz é a mais pura verdade, e além, é a voz da razão.