Q movimento é esse????O novo update tah muito rox!To tentando entra rsrsrs to no nº 608 ainda hauahuahuuaha:riso:
Sorte pra mim plz:P
Hail Ts:yelrotflm
Versão Imprimível
Q movimento é esse????O novo update tah muito rox!To tentando entra rsrsrs to no nº 608 ainda hauahuahuuaha:riso:
Sorte pra mim plz:P
Hail Ts:yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Carudom
sem chupa o pau da cip e sem xora tb
afff, eu jah jguei esse update e tah otimo o q a cip feiz, num sei pq tem uns cara reclamando
Quem na kerer entrar nao entre e nao critike pq eu falei isso para as pessoas q c axaram prejudicadas c vcs nao axaram nao precisam criticar blz?
Esses Cara taum tudo chingano a cip mais so os priguisoso, os que tem maker que tao mesmo com raiva
(ta com raiva para de joga pq ai - macro pra nois)
:528:
Hahahaha que divertido, vc e igual faxineira de motel encontra tudo gozado né xDCitação:
Postado originalmente por Snoozleberg
Me da um bom motivo pra eu criticar algo que eu concordo? (Promessas sexuais não valem)
Pois é rotular é muito fácil, então tente algo mais criativo :P
Tao reclamando pq agora vai ter que larguar seus makers, parar de usar macros e aprender a jogar pra pegar lvl...
Concordo com tudo isso....soh q a Wand of Vortex soh tah sendo distrubuida de graça no TS,no tibia normal ela custa 500GPs....Citação:
Postado originalmente por Informal
ops tinha eskecido do s xD
Tá ótimo ! Ainda mais pros Knights huhuhu mana enchendo mais rapido e magias gastando o mesmo tanto aehaue :P.