É isso mesmo que vc entendeu amigo.Citação:
Postado originalmente por Obb Nixef
Pra fazer runas, agora vc vai ter que caçar :(
Versão Imprimível
É isso mesmo que vc entendeu amigo.Citação:
Pra fazer runas, agora vc vai ter que caçar :(
Eskece filho, eu to tentando desde a terceira página explicar que a coisa não é tão feia assim mas o povo n sabe olhar o lado bom das coisasCitação:
Postado originalmente por Glaeron Elessar
olha os pallys por exemplo: ficou MAIS FACIL treinar e eles tao reclamando porque são imbecis demais de LER o que está escrito e tirar a verdadeira interpretação, onde tinha dito que TODAS as armas d 1 mao dos pallys iam funcionar igual....Bom, com criança é difícil lidar mesmo..
É, você não entendeu direito.Citação:
Você não vai poder ficar uma semana parado na frente do dp runando, porque isso é coisa de maker.
É só as vezes matar umas criaturas, isso não é problema algum.
Mana fluid plxxxx ;)Citação:
Postado originalmente por Marcuzzo
Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
É, se vender runas nos npc, isso sim seria injustiça, e também seria a mesma coisa que acabar som 2/4 das P.as do tibia, por que, é muito dificil você ser druid/sorcerer sem p.a, imagina, comprar runas nos NPC!!! Ia acaba com a economia do mundo, e acaba com os druids e sorcerers.Eu achei isso injustiça, se tiver vai ser muita injustiça.
Tá dificil mesmo, eles lem só uns pedaços e interpretam como querem.Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
uma coisa que todos tem que notar eh q tao falando do negocio de knight treinar sem precisar catar spear e nao perder nada... o que voces tem q se liga eh q o jogo eh assim, o paladino ta treinando ataque a DISTANCIA, se tu joga a lança e quiser ela de volta tem q ir la buscar mesmo... eh uma consequencia da classe, se quer treinar vai ter q ser assim... o knight foi feito pra treinar sem precisar disso, ou seja, ele nao ta usando um programa ILEGAL pra treina, ele ta usando a vantagem dele, q eh treinar de um modo mais facil... e se disser q por estar atacando do lado do bicho nao precisaria jogar a lança... DESDE QUANDO ISSO EH DISTANCIA? tu ganharia o skill "axe fighting" ou algum outro de combate corpo a corpo, e nao o "DISTANCE figthing"... pensem nisso
eu vendo minhas bp por 2.5k...se tiver um npc vendendo por2.4k...como eu vou sair ganhado?apesar diso....n me importo esse update vai ser massa,pallys parem de reclamar.,....ele vao quebrar lah de vez em quando...n se preucupem,na cip eu confio...o grande problema e que vai ser quase tudo pra premmy...isso eu n adimitoCitação:
Postado originalmente por ASM
Ah, Concerteza Muita Coisa Irá Acontecer ainda
Os Druids Vão Ter Outra Finalidade
Os Mages Não Vão poder ficar makeando/Pescando
Os Pally Não Perderam suas Spears tão Facilmente,e deve vim alguma coisa pra compensar
Os Kina Sofreram com os Preços Das Uh's dos Npc's
Bom,Já Que é a Cip q Decide como vc joga
Eu Não jogo mais ;)
Citação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
Isso sem falar que paladins aumentam skills um pouco mais rápido que knights.