Tem dias que eu quero jogar tibia, fico meia hora criando o nome do personagem e decidindo o mundo, entro no jogo, vejo rookgard e desisto em um minuto.
Versão Imprimível
Tem dias que eu quero jogar tibia, fico meia hora criando o nome do personagem e decidindo o mundo, entro no jogo, vejo rookgard e desisto em um minuto.
o forum ta lento msm
Vocês pegaram isso de mim! :pokerface:
Caras, fui la comer o sushi e tive de correr pro banheiro do lugar umas hora, mó coisa chata. Agora meus amigos tão tomando cerveja em algum lugar e eu em casa com medo de ficar num raio maior do que 5m do vaso. Que merda, literalmente.
ajudar como?
explique.
Pelo menos eu to meio que melhorando. Também, desde segunda to desse jeito. Não aguento mais.
Bem no dia que eu comecei a namorar começou essa porra. Se pá é zica, karma, macumba, trabalho, enfim, essas porras todas.
Anyway, um bom dia pra vocês, acordei, fiz meditação shinsokan e leitura da sutra sagrada palavras do anjo, tomei banho, agora é ir trabalhar até finalzinho de tarde.
Desejem-me sorte, ou pelo menos desejem-me não passar mal no trabalho.
Hoho bom dia.
Hora de aproveitar esse bônus exp, e upar meus char's.
boa tarde a todos. já trabalhei de mais hoje, nem tive tempo de vim dar bom dia pra nós.
apesar de achar que a maioria da casa ainda está na cama
ontem comprei slingshot por 34 k, quase zerei minha conta no banco e essa merda quebrou no priemeiro hit
:alone: