Nada foi feito, a CipSoft lamenta pelo inconveniente.
Versão Imprimível
Nada foi feito, a CipSoft lamenta pelo inconveniente.
Aconteceu mais algo novo?
Ridículo isso!
Minha auto estima para o Tibia já andava baixissima, agora então, está lá no chão.
Depois dessa não tenho mais vontade nenhuma de jogar.
Eu demorei 2 anos pra pegar lvl 100 e mais 2 anos pra pegar lvl150, já era frustrante ver esses boters da vida pegando lvl 100 em poucos dias e eu me ralando pra treinar, caçar, fazer grana... agora depois disso ai, nem sei se continuo jogando ou se paro haha, é completamente desmotivador.
concordo contigo...
Botters já me desanimavam MUITO... Agora com isso então, acabou de vez o animo de upar honestamente. :/
Me sinto um tremendo idiota upando na mão enquanto tem 800 mil robos upando sozinho, ou nos bugs da vida. auhsauhs.
Acho que a cip faz isso de propósito cara, não é possível que ela não tome NENHUMA providência.
Ah se eu fosse premium =/
Mas se eu tivese descoberto esse bug, eu concerteza seria o 1° a reportar, não gosto de aumentar lvl seu meu merecimento :yousir:
vao resetar o kct
nao tenho culpa da cipsoft ser amadora e fazer essas merda no jogo
que fique claro, o fim esta bem proximo!
e então
a cip falou algo sobre o bug?
resolveram oq vão realmente fazer?
desanima demais isso, o medo de ir fazer algo, e do nda der a louca de resetarem '-'
Diferentemente de vc, jogo apenas por diversão.
Não tô nem ai se eu passar a vida sendo o mais fraco, enquanto of fortes upam ilegalmente ^^.. pra mim n faz diferença nenhuma.
A unica coisa q vai me fazer parar de jogar, é quando eu não ver grassa mesmo no jogo, independentemente dos trapaceiros, alias , me divirto matando eles.
Hj sem condiçoes de jogar. Sabia q se tratando de Cip tudo poderia acontecer, até q o reset não fosse dado.
Em pvp vi muitos pegando red/black nos chares, rookando o char, perdendo set, gastando $ como se estivesse em ts. Precipitado, mas ao mesmo tempo comprensivel, todos estavam contando com reset.
Enfim, o q mais me assusta é q se amanhã rolar reset serão 48hs perdidas, e ñ apenas 24hs (o reset tinha q ser dado no ss de hj), esses 2 dias de premmy ñ serão devolvidos, e o pior de tudo mesmo é ver q fora do horário comercial ñ fica NINGUÉM naquele empresa fundo de quintal pra dar um shut down quando bugs graves acontecem. Pensem no faturamento deles, e comprometimento zero com o trabalho, isso sim é abuso.