Finalmente ela voltoo veeei, boa sorte sah!
Versão Imprimível
Finalmente ela voltoo veeei, boa sorte sah!
Viva o Retorno :yupi:
GraTz Saah, LiKe A BoSs :P
Cya saah , se vemos in-game o/
Parabéns Saaaaah ainda bem que voltou :awesome:
Sua virose veio pra mim também, to doente também hahaha
Que belo rush na druidinha ein \o/
É uma pena ligar cast só de madrugada, eu não tenho como ver haha :<
o/
Parabéns Sah! Gratz pelos leveis. Você não fez a quest em nenhum char low level?
Beijos, boa sorte! =**
ae,q bom q vc voltou,ja tava sentindo falta das atualizaçoes.
tibia eh assim msmo,vc para e volta constantemente, agr q começaram minhas ferias eu to parando... (poiseh, pode parecer meio estranho,normalmente param qdo acabam as ferias =P)
mas eh isso,eu so recomendo hunt em grupo,msmo q vc prefira blokar e etc, va variando as hunts ou va blokando msmo ueh, em banuta da pra ir de boa 2 mages alucinando. e eu n sei como vc guenta a tanto tempo os msmos resps, eu ja teria ficado insano. e caçando em grupo eh bom de usar skype e fikr conversando e tals, ae a hunt q deveria durar 1 hra as x acaba durando 3. mto massa qdo acontece isso x)
Sahzinha, fico feliz que você tenha voltado a ativa, agora que não está mais dodói, ninguém te segura. Você é certamente uma das jogadoras que mais admiro e sei que seus chars tem um futuro incrível, assim como você.
Agora que estou em Honera, poderei acompanhar de perto a sua evolução e contemplar o seu brilho. Naturalmente, pretendo estar aqui em seu LT sempre que for possível.
Um grande abraço e um beijo em seu coração.
do seu humilde aluno,
[USER="230144"]Diggoulkz[/USER]
já tava pensando em ir pra brasilia te forçar a voltar, HUMPF.
mas agora, folego renovado, ninguem segura a sabrina u.u
ahhh, e sobre o tópico no tibia.com, não é porque estou apaixonado, é porque chegar bebado de um show e ir postar não dá muito certo xd
e ve se agora não para mais hein?
beijão saah :***
Vim resgatar seu LT da segunda página........Não posso aceitar o fato de um dos LTs top 5 da areá de LTs ir parar na segunda página jáh tinha resgatado o da beckinha agora o seu.
Que bom que melhorou já Sah estavamos todos com saudades.
Pode sempre contar com a gente.
Gogogo mais Att......quem manda vcs nos deixarem viciados em LT
Olá!! :y:
Não sei se lembra de mim, já falei com vc algumas vezes, tb sou de Honera :y:
Meu primeiro post!! ;)
Irei acompanhar concerteza!!
gogogogogogo :D
LT Leko Bandit
R.I.P. Isshi
Kagrra,