QUASE CHOREI MANO
Versão Imprimível
QUASE CHOREI MANO
Uma bosta, queria as respostas, não esse final budista.
Esse povo que vai assistir lost com um bloquinho de perguntas na mão só esperando por respostas tem mais é que se foder mesmo.
Né..porra..tá , tem perguntas sim que não foram explicadas , mas a MAIORIA do que eu vejo as pessoas perguntando no orkut e tals é só raciocinar um pouco e fazer uma ligação com a série que da pra saber.
Agora vi um post de um cara chingando Lost dizendo que nao se conforma de nao terem explicado de onde apareceu o urso polar..Ai eu pergunto , o que isso mudaria?
Foi Top
To nem ai se respondeu ou não as perguntas. Só sei que foi a melhor série que já vi.
achei maravilhoso
quem não gostou do final e queria respostas que vá ver gossip girl
O final só foi tosco pra as pessoas que se enquadram no perfil que eu descrevi. Gente que não pode ver um personagem tossindo que já quer saber se é tuberculose, ou só engasgou. E se não responder isso no final, não valeu a pena.
A resolução dos mistérios que supostamente não foram resolvidos não faria diferença nesse final.
Se foder é o caralho mano.
Preta atençãO
AKELES FDPS CRIRAM UMA SERIE MARAVILHOSA, com um desenrrolar magnifico(diga-se de passagem, nenhum serie vai prometer tanto quanto essa prometeu) fez akelas mitologias malucas de Jacob e tal e no final vem falar q todo mundo tava morto
Aff, é como se ainda tivesse uma nova temporada
Pqp vei