Votação aberta
Andiro x Godess Eros
Tema: Dream set
Clique nos nomes pra ver os desenhos.
Boa sorte a todos
x0x0
PS: Um dos duelos mais rápidos que já vi por aqui. Entregaram tudo em menos de um dia o.o'
Versão Imprimível
Votação aberta
Andiro x Godess Eros
Tema: Dream set
Clique nos nomes pra ver os desenhos.
Boa sorte a todos
x0x0
PS: Um dos duelos mais rápidos que já vi por aqui. Entregaram tudo em menos de um dia o.o'
Andiro 1,
muito bem feito, adorei HUISHAOUISH
o do Godess, o golden helmet parece q tem rugas, nao gostei
Godess Eros 1 x 1 Andiro
Eu so meio suspeito pra votaçao mas eu gostei de mais da mpa e do golden helmet do Godess, nao gostei desse contorno no do andiro e nem da cor da golden legs :x
Andiro 2 x 1 Godess Eros
Achei muito melhor trabalhado e melhor apresentado.
Andiro 2 x 2 Godess Eros
Achei muito legal o efeito "chibi"
O escudo dos dois estão ruims.
Mais I Love Chibis :S .
Andiro 2 x 3 Godess Eros
Nem gostei da DSL
Andiro 3 x 3 Godess Eros
Andiro 4 x 3 Godess Eros
Não gostei do formato do Corpo do Godess.
AJAUAHAUah eu falei que o duelo ia ser sangrento...
Voto no Godess Eros, por seguir o tema correto do Dream Set e porque eu adorei a estilização corpodebarril. \o/
OMG... GODESS EROS 4 x 4 Andiro... :eek:
s=D|--<
Andiro 5 x 4 Godess Eros
Não gostei muito do estilo do Godess, tipo, até gosto de Chibi e talz, só que esse ficou desproporcional até demais acho. Acho que quando se faz Chibi é melhor fazer os equips e talz como se fosse roupas, ficassem junto ao corpo, acho que ficaria melhor.
Quanto ao do Andiro, ao meu ver o único "erro" foi o Shield, que ficou meio fora da mão e muito pequeno. Gostei da apresentação do desenho, com esse traçao preto por fora, foi uma ótima jogada.
E quanto a questão Dream Set, não acho que o Andiro tenha desrespeitado o tema, pois essa seria a representação daquele que ele acha o Dream Set, correto?
Bom, é isso, escrevi bastante ._.