Citação:
Postado originalmente por Johnny pig
LoL
Iniciante..
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Johnny pig
LoL
Iniciante..
Bem vejamos, pela caralhonesima vez, Durin é o nome do PAtriarca anão dos senhor dos naeis por conseguinte na adapação de Tibia, foi usado o mesmo nome em homenagem ou por falta de criatividade emsmo, Tibia era só um trabalho de escola na época! quando a um dos GODs ter sobrenome Durin, é só uma baita duma coincidência!Citação:
Postado originalmente por Busebi
Na verdade eu editei e puz essa parada logo depois que ela disse isso!Citação:
Postado originalmente por Sprightly de Inferna
Uhauauhauhuhauha! Até que não seria uma má ideia!Citação:
Postado originalmente por Fox De'Lord
Pela caralhonesima vez! não funciona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por mago-boina
Fale:
Hi; BUY thunder hammer; yes
Aparece "Do you want to trade 2000 iron pieces for a thunder hammer?
estranho isso... quem sabe nao é algo falso,.. nao imagino que possa ser isso ateh hj...
eu n sei e uma ipotese,mas provavelmentwe
essa quest vc mata tudu em edron,s oq pega o thunder hammer em kazz
com a da warlod sword,q vc mta us bixo em edron, e pega em ab...
pessoal, parem de dar voltas..........
parem d falar noobices como soh a bubble tem pq ela NAUM tem, pelo menos nunca ouvi falar q ela tinha, eu sei q alguem d antica tem e premia tbm tem um cara q tem, soh q foi roubado por um amigo dele.........
voltando ao assunto, eu to achando q isso d horned fox eh otra quest..........
deve ter alguma chave ou alguma coisa em cyclopolis descendo alguns andaresm mas to lvl 36 e naum sou forte o bastante pra descer td
Quanto as iron pieces gostaria d testar, compro iron pieces em isara, a cada 100 iron pago 1k
GENTE AXO Q TENHO PISTAS.
PROCUREM NOS NPCS COMO KAWILL, QUE ESTÃO ABAIXO EM KAZZ, PERTO DAS SALAS DE JOGOS. Tem um, que está perto duma sala com placas em cima de lava, que me parece serem os tumulos de antigos dwarfs, que diz algo interessante. Depois tem um teleport, q eu so kagao e num tive coragem de atravessar. TEM MUITA COISA LAH, eu so mto frako por iso num peskiso lah ainda.
realmente o negocio de 2000 iron pieces nao funça, e qdo abriram o topico pediram pra nen fala disu... mais de kualkeh jeitu vo tenta pra v oq o cyc fala...
qto a quest axo q vcs tao no caminho certo de descubrirem algo, mais q n axo q tenha a v com o thunder hammer, axo q agente devia separa os topicos, em um por soh oq com certeza tem a ver com o th, e en otro noticias desa quest pra facilita, pq mesmo q tenha a ver os dois vai se mehor asim... :rock:
Bom... Se a coisa é tão explícita assim como a forma do olho e só os dwarfs afundam quando pisam e tal. Talvez esteja em Kazz... Mais eu achu que isso é apenas a 1ª parte do misteiro do TH, talvez isso leve a um local com monstros poderosos, Quem sabe até um novo tipo de dwarf guarde a quest do TH? Eu não sei e acho que a maioria de nós também não sabem. Estamos apenas supondo, espero que o pensamento de vocês esteja certo. O TH pode estar tão perto, quanto pode estar longe de nós, sou lvl 10 e sou free account... Então só posso desejar boa sorte aos que estão a procura do TH. Então vamos pegar este martelo fugitivo! :ninja:
Veja o mundo sem os olhos e vera o verdadeiro mundo...
Palavras de um filosofo Iluminista acho, somente aquele que não possui olhos consiguirá ultrapassar a ira do basilisko o guradião, cobras são traissueiras e como petrficam seu oponente, causando um poderoso dano, somente aquele que ve sem os olhos pode ver a armagura que aofre o basilisko, sua vida não averámais dor,e a dor naum haverá mais vida, o final dos tempois chegou....
Guerreiros nobres, que protegem a terra com sua vida, lutaram contra em vão, e abrirão os seus olhos no qual amorte para eles será a libertação da armadura e vestirão as vestes dos Deuses...
Isso compklica ou ajuda? Falei como um filosofo
Uma outra coisa interessante eh que nas cavernas onde o Horned Fox supostamente morava, de lado de Kaz, eh onde vc acha o Iron Hammer, um hammer único no Tibia, nosso querido amigo Cyclope que "supostamente" seria quem poderia fazer o Hammer pra nois diz que não tem o material necessário, em um ataque de loucura hoje pensei porque ele não poderia precisar desse martelo simples para conseguir forjar o famoso thunder(obviamente junto com outras coisas, tipo as iron pieces, senaum seria facil de mais). Uma teoria sem dúvida muito doida criada as 8 da manhá com muito sono, mas que de qualquer forma vem a dar novas idéias, porque eu acho que o Iron Hammer pode chegar ajudar de algum jeito.