tava dando connection error...fikei tentando umas 5x e deu!!
eh soh ir tentando
Versão Imprimível
tava dando connection error...fikei tentando umas 5x e deu!!
eh soh ir tentando
afff
kero joga
Ebaaa ^^
mais o ruin que a gente não vai poder aproveitar a semana de a exp em dobro
Que começe o quebra canela!!
N da pra caçar em lugares normais pasdasdkasd
agora eh se virar pra axar bons lugares =D
hail waste :D:yelrotflm
....eles poderiam dar uma semana d PA para os free accounts tbm neh....
:P:P:P:P:P:P:P:P
Que Que adianta coloca 2x e fica off o dia todo ? :confused::mad::silly:
opa
ai eu to adorando essa semana double...tem muita coisa legal apesar de estar dando exp em dobro como o Rat ele dava 5 agora da 10 de exp isso é muuuuuuuuuuuuuuuuito bom:riso::P mais uma coisa q me chamou a atenção é q...:confused:pq não deram P.A de graça:confused:uasuasuhashuah. Dexa pa lá isso é muito raro acontecer mais se alguem souber pq não deram P.A de graça me respondo vlw? fuiiiii!!!!!!
PS:Ali nas minhas informações está escrito q sou P.A, mais ta errado:yelrotflm:riso: agora eu vou embora de verdade ushauahsuahs
acho que o tibia sabia que os player iria lotar o tibia, entao outra vez vemos os tiozinhus bebedores de cerveja fazedno outra merd*... sabendo que iria aumentar a exp ,so se precouparao em colokar o dobro de exp na pastas dos bixos , sem se preocupar com reclamaçoes de lagg ... CIP DIZ: COlokamos o dobro de exp, o que mais eles querem?
PALHAÇO DIZ : mas , tah lag, tem 5 vezes mais pessoas dentro da cave, naum consigo jogar sem tomar hunted e no non- pvp naum da para caçar pq tem lvl 120 nas cave de dwarf guard solando tudo...
Prescisa fala mais alguma coisa?
Empresa Sem Ideia é foda...e depois vem pesoas falando de uptade pensando que esta tudo bem.