eu kero sabe onde fica o basilsk, kero saber como chega la nakele lugar que da pra ve-lo, plx
msn [email protected]
Versão Imprimível
eu kero sabe onde fica o basilsk, kero saber como chega la nakele lugar que da pra ve-lo, plx
msn [email protected]
Alguém faz um video mostrando ond fica MINT. pra mim plxxxxx... Só até no comecinho... Num precisa mostrar NADA lá de dentro, é pq eu num sei IR lá... Se alguém de pacera kisé ganhar um dim dim bom faz esse video e me passa... Msg me no TIBIABR (num to ON no Fly Matt ;))
pls eu quero saber onde caça demon skeleton em carlin(de preferencia) mas tambem pode ser em outras cidades
Gostaria de um video que mostre as caves q existem em AB pois eu vi alguns videos e vi q AB tem ghouls,skell ,troll
eu gostaria muito de ver alguem caçando em outlaw camp...plz
mano.. lá nao tem mta coisa pra se caçar .. so um wild worrior e se decer + tem hunter
que é perigoso pra kct, mino mage..
vo gravar 1 da otlaw pra vc dps ;)
Bom acho muito joia as tumbas e os faraos, tenho curiosidade em saber c alguem ja mato o ormuc, pois os videos q achei sao muito rapidos, e quase tods os videos all dead. entun plx da 1 ajuda gente
alguem caçanu em lugar bom d ankh ou darashia, mais ou menos prum kina lvl 25 skill 62/60 vlw ae posta aew ou me manda mp plz!
eu sei q muita gente deve ter pq eu ja vi a SS do test server em q todos faziam uma trap pra Bubble eu quero ver o video agora se alguem tiver posta ai xD
ate hoje só tenho 1 video de TS (Tenho mais de 3000 videos).
No TS fica dificil gravar videos, ja que é dificil entra, e ainda mais agora com a lista de espera.