O TADM por que estressado não tem x, porra!
Dard* :)
Versão Imprimível
O TADM por que estressado não tem x, porra!
o TADM porque ele respondeu antes que eu
O tópico acima deve morrer porque, como sou CARIOCA, meu EXTRESSADO tem XIX!!!
O tópico mais acima deve morrer porque mente, numa tentativa de esconder a angústia que o assola!
(e era pra ser idiota! :D)
E o tópico anterior ao de mais acima deve morrer porque, quando eu acabei de postar, ele não tinha editado ainda! :D
EDIT: E TODOS TÊM QUE MORRER PORQUE ISSO TÁ UMA ZONA!!!! 8D
O TADM pq então fale comigo ^^ eu sou do vilarejo prox post eu boto o forum pa vc se apresentar aqui ~^
Edited.: vixi isso ta movimentado denovo \o/\o/
http://z7.*****************/Sapienti/index.php
O tADM porque eu editei e ele não viu mas falou algo de útil então será uma morte rapida e sem dor
O TADM por que gritaré feio, menino mau
O TADM pq eu ja editei com o site e agora vo ver gundam seed destiny flwz people xP
O tópico acima deve morrer porque, ORAS, o Thulio não merece uma morte indolor...
...tem que SOFRER!!!!!!!!!!
EDIT: EU TÔ CONFUSO, CARÁCOLES!!!!!! x.x
O tópico acima novo (AGORA DO DARD DRAK) deve morrer porque ele gosta de guardar dentro de si a angústia, e tem que LIBERAR!!! NUM GRITO DESESPERADO E FRENÉTICO!!!!!!!!!
AGORA O NOVO TÓPICO ACIMA É DO THULIO:
MORRE PORQUE ESTÁ FUGINDO DOS AMIKINHOWS!!!!
O TADM porque ele grita abdurdamente demais e escreve colorido
O tópico acima deve morrer porque espalha calúnias a meu respeito.
O TADM por que não estou angustiado, querido
O TADM porque ele não posta capítulo novo nas histórias dele
O tópico acima deve morrer porque é verdade
O tópico acima deve morrer pois concorda com tudo o que todos falam! E isso pode ser perigoso!!
Estranhos... Docinhos...
Séquisso.........
:(
O TADM por que você não pode falar nada. E não sei se volto a escrever...
EDIT...
Porra, não era tu!
O tópico acima deve morrer porque não precisa se preocupar tanto ;D *aceitando doce de um cara suspeito num canto*
E Dard.. volte! Pense nos seus leitores eles ficam com raiva quando param de escrever do nada...
O tópico acima não deve morrer...
...eu não vou me encarregar disso. Ele acaba de aceitar um docinho! :D
VAI SER SEQÜESTRADO, ABUSADO, TORTURADO, EXPLORADO, COMERCIALIZADO E DEVORADO!
O tópico acima deve morrer porque já me mandaram tomar cuidado com meu vicio por doces... mas eu ainda preciso engordar
O TADM por que entretanto ele vai comer o docinho
O TADM por que postou atrasado, seu burro!
O TADM porque se menospreza. E isso não é saudável. E isso não é legal. :(
CRESÇA SUA ESTIMA!!!
O tópico acima deve morrer porque não me deixa pegar no sono, tamanha sua beleza! Não consigo parar de pensar em tanta gostosura! x.x
O TADM por que é homossexual assumido. Respeito isso...
O tópico acima deve morrer pois falou inverdades!! :O
Mas se o parceiro em questão for eu mesmo, sou o maior gay desse mundo!! :D
ISSO é auto-estima! >:D
O tópico acima deve morrer porque depois as pessoas ME chamam de narcisista... com gente assim xP
O TADM por que ninguém aqui é narcisista...
O tópico acima deve morrer porque contradiz o que o nosso narci(amigo)sista diz!
EU SOU A SOPA QUE POUSOU NA SUA MOSCAA!!
O TADM por que não tenho mosca de estimação, sorry...
O tópico acima deve morrer pois não entendeu a metáfora da mosca.
A mosca é como a mãe etérea que guia nossas ações e índole; ela está dentro de nós, e fora de nós. Sem ter forma, é como a névoa do outono, o calor do mar num dia de chuva. Nada do que fazemos a mosca observa; a mosca tem conhecimento de tudo, a mosca anota tudo, a mosca É.
ENTENDEU, AGORA!? :D
O tópico acima deve morrer porque agora está claro como a água do Tietê aqui em SP pra mim
O TADM por que quem não entendeu foi tu.
Os dois tópicos acima devem morrer porque não conhecem, provavelmente, a colocação metafórica das águas do tietê no contexto da mosca:
A água do Tietê é como a caneta de pena da mosca: Através dele, é-lhe dado o movimento. Pode-se ter o círculo e o quadrado num eixo anti-espiritual, sem que para isso, lhe seja concedido algum tipo de percepção - as suas já são as com que conta, três: Felicidade e Anuidade.
O TADM por que hoje o Brasil vai disputar a final do basquete feminino contra os Estados Unidos
O tópico acima deve morrer pois não entende que a culpa NÃO-É-MINHA!!
Eu só sou responsável pelas partidas mundiais de golfe parabólico.
O TADM por que o único jogo de golfe que já ganhei foi o do Mario Party 3 de N64...
O tópico acima deve morrer pois não deve incumbir à mim a culpa de ser um LOOSER.
O TADM pq chamou Dard de looser quando Dard disse que na verdade ganhou ;)
O TADM por que ganhei e foi com um um dinossauro verde, Yoshi!
O TADM pq na teoria, a equação E=M(C ao quadrado)[não sei usar o dois pequeno] permite que apenas 1 copo de água já seria suficiente para manter londres com luz por uma semana :eek:
Antes de tudo, pqp qe topico velho hein??
O TADM por que ele não sabe usa ² :)