O TADM pq ele tem mtus mais posts que eu
Versão Imprimível
O TADM pq ele tem mtus mais posts que eu
O TADM porque é verdade incontestável
Dard* :)
O TADM pois naum há verdade absoluta
O TADM porque é contatável sim, uma vez que pode ser uma ilusão de ótica criada por uma falha no plano astrológico, fazendo com que numeros apareçam onde não há, e posts sumindo do nada, fazendo os outros acreditarem que você é o maior poster do tópico
Ou você é um flooder mesmo
Ou o TADM porque eu escrevi isso por 2 minutos para ele deixa-lo sem sentido algum, pois um user intrometido postou na frente
O TADM por que de fato pode ser isso que você disse, mas 1+1=2
O TADM pois tem fugido da coerência na elaboração das últimas respostas.
O Tópico acima deve morrer pois a Prolixidade polinemica é um estado da pseudo-codospia cambriana.
Além de eu estar com sono pois são 3:00 da madruga e o topico me fez lembrar da aula de ciência. ;(
O TADM pois se chama Lord Eriking, quase meu nome, já que me chamo Erick. Íncrivel, não?¿
OTADM pois é uma ameaça para todos os Eriks. (Imagina a pessoa matando os tópicos com nome "Erik/Eric/Erick/")
OmG Seria Mais ou menos assim:
População de Eriks/Erics/Ericks [Antes]: 50% do mundo (Estimativa ;D)
População de Eriks/Erics/Ericks [Depois]: 0.1% do mundo ( pq so sobra ele) ;(
O tópico acima deve morrer pq ele abreviou "um tópico acima deve morrer" e pq ele fala de um jeito meio nerd.
O tópico acima deve morrer pois eu quero que morra.
=))
O TADM por que foi és um assassino, matando os outros sem motivos concretos
O TADM porque escreveu "foi és", e isso não me parece fazer muito sentido õ.o
o topico acima deve morre pq ele gosta d corrigi os erro d portugeis dos otro
O tópico acima deve morrer pois ele gosta de corrigir pessoas que costam de corrigir pessoas que corrigem outras corrigidas.
Ódio-Te! ;D
O TADM por que estava escrevendo uma coisa mas, mudei de idéia na hora só que no final acabei esquecendo de deletar uma palavrinha, simples!
Quem disse que deve morrer ?
não deve morrer não.
O TADM porque foi contra a idéia do tópico! Ò.ó
HEREGE!!
O tópico acima deve morrer pois eu não encontrei motivos, e isto me deu raiva...MUITA RAIVA!! MWA HA HA HA
^^
O tópico acima deve morrer porque... bah, só morra, maldito!
O tópico acima deve morrer pq naum soube mostrar nenhum motivo para que o tópico acima do dele deve morrer
O tópico acima deve morrer porque este motivoque ele usou já foi usado muitas vezes antes
o tópico acima deve morrer porque eu não quero ser esquecido nessa joça ;)
o topico acima tem q morrer pq tem q morrer
o topico acima deve morrer pq deve
O tópico acima deve morrer porque como sou um invasor que se preza, eu não posso deixar tantos invasores andarem livremente, Thulio saca sua espada e corta Sir curioso (hit 999999999)
O topico acima deve morrer porque faz tempo que eu não me mato e eu sou propicida :eek:
O tópico acima deve morrer pois ele comeu bolinho ana maria ='(
Citação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 9 segundos.
o topico acima deve norrer pq ele n morreu sozim
o topico acima deve morrer porque ele merece morrer.
O tópico acima deve morrer porque faz tempo que eu num vejo Dard, e ele sempre postava aqui :confused:
o topico acima deve morrer pq eu qro q o topico acima morra com bastante dor
o tópico acima deve morrer porque mata sem razão, ou seja é psicopata e é melhor para a sociedade mata-lo
O TADM por que estou aqui
O TADM pq foi o único com coragem de me matar ;)
o topico acima deve morrer, pq usou siglas em vez de escrever "topico acima deve morrer"
O TADM porque to com preguiça xP
O TADM por que não entendi nada do Avatar dele[esperem o nick da minha ass. aparecer >:D]
O TADM pq o cara n joga Tibia
O TADM pq isso não é motivo pro topico acima morrer