Ah sim, bem que conhecia o mandatorycloud de algum lugar..
Versão Imprimível
Eu acho a Morgana um support/mid tão forte quanto a zyra. Uma pena que não pegam ela em campeonato por acharem fraca mas, eu discordo. A passiva dela também é muito útil.
Eu percebo que quase sempre só eu pego heal de suport, eu acho muito melhor tem heal do que o exhaust, o exhaust é muito útil em lane fase mas, eu acho o heal muito melhor pra late game como TF e pra invadir a base.
Na minha opinião é o contrário, Heal aumenta muito pouco late game e não é muito significativo, do contrário do Exhaust que é um item ótimo o jogo inteiro.
Tanto que Exhaust é counter de muitos ults extremamente mortais (Fiddle, Katarina, MF) e é ótimo pra usar no ADC que antes de acabar ele é explodido, ou pra evitar dano de campeões single burst (Annie, LeBlanc, Assassinos em geral). E tanto pode ser um item usado defensivamente e ofensivamente.
Heal, Clarity e Clarividência são muitos fracos, piores summoners spells na minha opinião e tanto que eles são muito raros de ver em um jogo, principalmente high elo.
A maioria das mudanças na S3 estão beneficiando Bruisers e Assassinos, campeões de sustain/sem burst estão caindo no esquecimento.
(Morgana, Vladimir, Udyr, etc)
Dá uma raiva quando o cara escolhe o campeão em ranqueada e mal sabe o papel dele late game, Maokai na Team Fight não se pula no ADC inimigo, protege o ADC aliado, e você ensina o cara e ele ainda fica bravo.
Sipá agora vai ter um negocio de gravar partida dentro do lol mesmo
acabei de ver um bangue de replays aqui no pbe oO