O TADM por que não sabe de nada
Dard* :)
Versão Imprimível
O TADM por que não sabe de nada
Deve morrer porque ja tem muitos posts e não seria justo com as outras pessoas pois ele é sharer
O TADM por que está me acusando de sharer sem ter provas
OTADM
eu n flood vc sim!
O TADM por que está certo, eu não floodo, e ponto.
OTADM pq passa tempo d+ na frente do pc por isso tem qse 9 mil posts
O TADM por que isso se chama ociosidade em excesso
O tópico acima deve morrer porque de fato, é
O TA deve morrer porque é um pedófilo com imagens de menininhas no avatar e sign.
O tópico acima deve morrer porque segundo os animes... ambas são mais velhas que eu... e porque... TOMA GAMBAZADA!!!
O TADM por que me dirá quanto foi o jogo;
eu axu q ela deve morrer qp ela num joigamas tibia
;)
O tópico acima deve morrer porque no off-topic isso é consideravelmente normal ... e foi 1 a 0, Dard... apesar de acreditar que você já viu em algum lugar
O TADM porque o São Paulo empatou
O TADM por que soube do resultado do jogo do Palmeiras horas depois do post acima feito, mas obrigado, tio Sacú.
Deve morrer pois:
http://img236.imageshack.us/img236/3351/hara6.jpg
6.4 - Ao responder um tópico, não fuja do assunto. Se você não entender o assunto daquele tópico (ou simplesmente não tiver nada a acrescentar), você não é obrigado a postar lá. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente, e procure outro tópico que caiba em seus interesses;
Ou seja: Flood
O TADM por que isso na verdade foi um post mal compreendido que resultou numa infração
O TADM porque tenta se explicar através de argumentos falhos e incompletos.
O TADM por que está dizendo indiretamente que estou mentindo, o que não é verdade, ou talvez não pareça real...
O tópico acima deve morrer pois seu autor não se expressa bem
O tópico acima deve morrer pq ele ta agonizando e sofrendo mto, coitado :/
O TADM por que é louco, só pode...
O tópico acima deve morrer porque esse LOUCO acusa os OUTROS de serem LOUCOS quando na verdade ELE é LOUCO!!!
...
Droga. Fiz o mesmo. :T
Deixa.
O TADM por que estou sem criatividade para pensar em um motivo decente e coerente. Vou voltar a jogar Final Fantasy mesmo...
O TADM porque é necessário, mesmo se eu não quisesse ele morreria pois eu acabei de postar, e as regras matam os posts anteriores para que a vida continue prosperando em equilíbrio com Gaia
OTADM porque ficou crazy
O TADM porque não consegue compreender uma simples e lógica linha de raciocínio (que, aliás, eu adorei :o)
Ps.: Gaia? ... õ.o'
Ps².: Esquilo?
Ps³: Azul!? Ô_o'
O TADM pq nao conhece gaia, a mãe terra
O TADM porque não reconhece que eu conheço Gaia mas estava tentando achar a lógica em ela equilibrar um fórum de Tibia :p
O TADM pq to com vontade de fazer xixi
O TADM por que dizer suas necessidades fisiológicas é algo um tanto desnecessário...
Porque eu não gosto da seção Roleplaying
O TADM porque não gosta da seção RolePlaying ¬¬
O TADM por que Seção Roleplaying é a única que presta por aqui, e tenho dito.
:PO TADM por o unico topico que supera o numero de posts desse eh o pra ganha p.a gratis:P
O TADM por que está errado, querido
http://forums.tibiabr.com/showthread...dard&page=3153
O TADM pois postou um tópico com menos páginas do que esse, afirmando ter mais:
Pág 3153 de 3157 << Chat EEEEE...
Pág 3660 de 3660 << TADM
O TADM por que é verdade, me confundi legal. Alguém que fazia Estatísticas disso não deveria errar! Me punirei por causa disso!
O TADM porque é masoquista, quer se punir
O TADm por que não se envolva, personagem coadjuvante da série