Nem um pouco.
E Chaos;head é uma aberração de ruindade...
Dard* :)
Versão Imprimível
Nem um pouco.
E Chaos;head é uma aberração de ruindade...
Dard* :)
Ah, não acho ChäoS;HEAd tão ruim. Claro que nem se compara a Steins;Gate, mas foi legalzinho.
Chaos;head até a metade é muito bom
depois fica ruim
mas n tnt qnt gantz, ao menos ainda tem o harém e heroísmo
Bom, tava na cara que a nova temporada de Amagami SS ia ser assim, foi mais um temporada para quem é fan do jogo, eu acho, anyway, o romance(os romances) desse anime é um dos poucos que eu aguento.
Another esta tenso, higurashiado demais.
Spoiler: Vish, não pensei que isso contasse como Spoiler
Porém, na minha opinião a logica do anime é mesma do Umineko, se você acreditar em maldição, existira a maldição.
SPOILER:
Quanto a Another, concordava com essa lógica depois de ver o episódio 3, assumindo que apenas o moleque pode ver a Misaki Mei e ainda não sabe que ela é um espírito ou algo do tipo, na verdade não cheguei a nenhuma conclusão ainda sobre, no último estante a guria que morreu pelo guarda chuva a viu e achou que era um fantasma, pelo menos eu interpretei assim a cena...
Já neste último episódio a irmã do jogador de basquete morreu num acidente de elevador, porém ela estudou em outro colégio e desconhecia a maldição, também parecia não acreditar nelas.
O que nos resta saber é como funciona a tal maldição.
Será que o irmão da enfermeira acreditando era o suficiente para acontecer tal morte?
Não sei. Apenas sei que o anime está super interessante e promete muito, lembrando Higurashi e Umineko, espero ter uma obra superior a ambas.
O que está acontecendo, não estou conseguindo acessar Anime no Sekai desde ontem e o Anbient também caiu...
a porra ficou séria :ohcrap:
Espero que pelo menos no fim ele faça algo bom.Citação:
A última edição da Shonen Jump anunciou que Bleach está entrando em seu arco final. O mangá é publicado nas páginas da revista desde 2001 e já somou 53 volumes encadernados.
Eu tento entrar nos sites mas estão off, Anime no Sekai é um dos melhores fansubs brasileiro senão o melhor e o Anbient é um dos sites que tem um acervo gigantesco de animes.