Aqui são duas semanas
Maldito Maxim!
É foda porra, pra mim isso não são férias, é praticamente um feriado
Maxim, conhece o colégio MV1?
Versão Imprimível
Aqui são duas semanas
Maldito Maxim!
É foda porra, pra mim isso não são férias, é praticamente um feriado
Maxim, conhece o colégio MV1?
@Maxim
Aqui é um mês, sem recuperação, e 18 dias ficando de recuperação.
P.S: O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Não tenho aula sábado não o.o
São 15 dias de férias...
Porra, olha o meu esquema:
Tenho aula de segunda à sabado. Segunda e Quarta eu tenho aula de aprofundamento à tarde também. Sexta à tarde eu tenho prova. Sábado de manhã eu tenho aprofundamento do aprofundamento.
Minha aula vai de 7:15 da manhã até 12:30. Se for de tarde, pega de 14:00 até 17:30.
Eu acordo 5 da manhã e chego por volta de 19:30 - 20:00 (geralmente eu fico Terça e Quinta estudando no colégio até 17:30).
Sendo que nas minhas férias eu vou receber um livrinho chamado "minhas férias" que tem 900 questões :D
Não tenho vida esse ano.
Ah, e eu conheço o MV1, tem um amigo meu que tá estudando lá.
MV1 Anderson? Um que é na Barão de Mesquita
A minha irmã no 3° ano ela tá tendo aula de domingo a domingo(ela passou num tal de projeto Alpha lá do colégio)
Ela tem aula de segunda a sexta de 13:30 até 19:30
E sábado e domingo tem aula de manhã
tu faz cursinho Suteba?
to pensando em largar o São Bento, ir pro PH e fazer alem do 3° ano o cursinho de lá
EDIT:
@Lucas:
pois é, aqui eu tenho aula aos sábados, compensa mais do que essa tua semana a menos de férias
e outro dia eu passei por aí, fui comprar um livro na Galileu :P
tenho 15 dias de férias so ;s
so que começa so dia 14 ou 15 de julho
Não, colégio pentágono.
Sai do São Bento não. Esses colégios tipo o meu e esses cursinhos pegam um ritmo muito frenético pra vestibular e, inevitavelmente, correm um pouco. É bom, passa e tal, mas é diferente de um São Bento. Por que você acha que o São Bento é um dos que mais aprova? Nego caga pra vestibular lá, eles querem que você adquira cultura. Eu adoraria estudar lá.
Eu já estudei no Santo Inácio, lá era assim também, entende? Você filtra muito bem. Mas eu fui pro Pentágono por causa de custo x benefício e nesse esquema de preparatório ele é o melhorzinho.
Alfredo Sampaio técnico da seleção do rio? Nem sabia ;O
Ele tava no Tá na àrea
eu entre de ferias essa sexta dia 20
e volto dia 1 de agosto
1 mes e 1 semana :)
Eu tenho passeio dia 24, semana que vem, vamos pra Petrópolis ;D, vamos naqueles museus chatos de lá, casa de Santos Dumont, numa fábrica de chocolates e vamos almoçar numa churrascaria ;D
Os professores comentam, que lá eles tem muito mais liberdade pra tratar de assuntos que eles julgam importantes com os alunos, mesmo que sejam fora da matéria
Amanha, por exemplo, tenho 2 tempos de biologia, sendo que com ctz 1 vai ser discutindo de política
São Bento só é assim em aprovação pra vestibular porque eles filtram os alunos no 2° ano, saem os que nao tem facilidade ou são preguiçosos e ficam os mais inteligentes. Hoje saiu um moleque da minha turma e foi pro Q.I, pq nao aguentou.. depois das férias mais umas 5 cabeças vao sair, pelo menos
E a reprovação é muuuito alta
Ou seja, os poucos que vão ficar, são os mais esforçados e mais inteligentes.. tipo uma seleção natural :rolleyes:
Mas nao to mais aguentando, eu estudo, estudo, e tiro 4,0
Fico puto, porque sei que se eu tivesse no PH e estudando a mesma quantidade, só tiraria 9,0
http://www.youtube.com/watch?v=szCVX8FD2QE[+Taverna]
uhauhuhHUaHUauhuhaHUHAUuA
Acreditei, e vou acreditar em Portugal, eles podem fazer mais do que foi feito hoje. Mas pra quem tava torcendo contra pode agradecer pro Ricardo Vlw seu bosta tu fedeu Portugal nesse jogo ¬¬
bom acho que é a minha vez de contar minha história escolar...
eu tenho 16 anos e to no 1º colegial agora
estudei no mesmo colégio do Jardim I até a 9º ano (8ª série)
repeti em 2005 (7ª série) e em 2007 (9º ano)
dai esse ano to fazendo supletivo na Microlins, e já to no 1º colegial.
acho que até o fim desse ano/comecinho do ano que vem eu termino os estudos
minhas aulas são 3 vezes por semana (Segundas, Quartas e Sextas) das 8:00 às 9:30 da manhã.
hihi
Sorte que amanhã o dia que eu vou jogar futebol vai ter o pior jogo(ou não) das quartas...
amanha tenho laboratório de física e de química, depois ainda vou sair de noite..
vou chegar na aula sábado que nem um zumbi, e ainda vou ter jogo do Grêmio estudantil depois da aula
vou ter que tomar redbull, infelizmente :/
QUE ISSO, OS DOIS REPETIRAM O MESMO ANO, SÃO QUASE GÊMEOS !
mó nostalgia
Amanhã tem campeonato de Tótó(sim, na minha escola nós organizamos um campeonato de tótó)
Depois tem ed. física(futebol)
E depois às 4 tem nosso futebol lá no campinho
Não consigo gostar de Charlie Brown, a parada agora é Exaltasamba.
o.0 Cristiano Ronaldo vai ter que operar o pé direito
Amém.Citação:
TORCIDA - Relato de um São Paulino em São Januario
Relato de um São Paulino em São Januario: " A torcida do Vasco não é normal. Sabe quando a gente pula e canta? Então, a gente faz isso olhando pros amigos, pra torcida, pra nós, né? Cara... eles cantam olhando pro campo! Parece que querem berrar pro jogador ouvir. Quando você chega em São Januario, você tem medo do Vasco. Você sai de São Paulo imaginando um time que vive brigando pra não cair. . Quando entra em São Januario, você tem a nítida sensação que vai encontrar o maior time do mundo. Aquela camisa cresce na sua frente, parece que não existe nada além do Vasco durante 90 minutos. Eu nunca vi nada igual. Eles amam o time ..."
Pois é né Fresnos
A verdade foi dita nesse texto.
pior que o vasco soh o Bahia
Onde você viu isso lipe?[+intimidade]
Cr vai operar o pé o.O omg Alguem deve ter visto né Ronaldinho foi confirmado na seleçao pra olimpiadas. O Ricardo Texeira disse que ele vai sim participar das olimpiadas,só quero ver a cara do Dunga depois dessa :P
Edmundo n vai jogar ._.
ainda bem que eu li isso a tempo de atualizar meu cartola :D
Tiago também não.
Vasco todo desfalcado.
coloquei o Kléber Pereira =D
dai tive que sacrificar o Miranda e botei o Réver
gol da Croácia aos 14 do segundo tempo da prorrogação :O
Croácia fez um gol no último minuto do 2º tempo da Prorrogração Oo
E a Turquia empatou nos acrésimos O.O