Bom, fiquei 40 minutos no jogo pra ver se daria algum problema (ping aumentar do nada ou dar a mensagem de Reconectar) e no fim o ping ficou entre 26-28 o jogo todo, nada mais!
Versão Imprimível
Bom, fiquei 40 minutos no jogo pra ver se daria algum problema (ping aumentar do nada ou dar a mensagem de Reconectar) e no fim o ping ficou entre 26-28 o jogo todo, nada mais!
Bom, eu vi o pessoal perguntando sobre stream dos torneios e não sei se já postaram, mas tem uns aplicativos bem interessantes que mostram todos os torneios realizados atualmente, seja america, europeu ou brasileiro, mostra o evento e o link da stream. Seguem os links:
Firefox
https://www.dropbox.com/s/yysbm122g0...ol_events.xpi/
Chrome
https://chrome.google.com/webstore/d...hdgkibohcnefdk
Eu acho bom porque quase todo dia tem algum jogo acontecendo, tem jogos aí que eu nem ia imaginar em procurar ou mesmo assistir sem o aplicativo. Lembrando que depois de instalar você tem que ir em Exibir > Barra de ferramentas > Barra de Extensões, pra poder ver o simbolo do aplicativo, clicar e ver todos os jogos disponìveis. Pelo menos no Firefox eu ativei assim.
Brunow, acho legal se vc colocasse os links desses aplicativos na primeira página também.
Pow vei, se seu PC não é lá essas coisas igual o meu bota tudo no mínimo. O meu LoL com tudo no full deve ficar com uns 15~20 fps. Eu deixo tudo no mínimo e fica 50 de fps. Aliás não tem muita diferença entre os gráficos se você for ver assim, então mete tudo no minimo que seu fps vai subir pra uns 30 no minimo.
Que susto, apareceu uma mensagem esquisita no client e tive que reelogar. Quando voltei tinha ganho os 4 bônus de IP daquela história do Carnaval.
Ta tudo no minimo,unica coisa que não ta no minimo é a qualidade do desenho dos champions/torres,pq n muda praticamente nada no fps qdo ta no high ou no low,e eu n gosto de deixar isso no low,fica mto feio
Citação:
Postado originalmente por slann
Minha net é speedy,2mb,eu jogo de boa,net nunca cai nem nada,mas quando tem alguem vendo video,eu jogo a 1~1.5k de ping,até hoje ainda procuro uma soluçao pra isso,mas n acho nada que ajude,é tenso,apesar de eu preferir ter lag de net que de fps...qualquer dia tente jogar com fps baixo + ping alto riairiairiair
Fica praticamente impossivel,tem que ser level god pra vc conseguir fazer alguma coisa no jogo com fps baixissimo e ping nas alturas,eu geralmente começo a so farmar e nas teamfights sou basicamente um a menos...e o pior é quando o povo começa a assistir video no youtube depois que voce começou o jogo,n tem nem como se prevenir
Minha net é de 1 mb e é estranha pakas, ainda mais eu morando no interiozão do paraná tendo só a net da Oi como opção, os caras não tem concorrência e deitam e rolam oference um serviço porco. Lógico, nas férias minha net tava uma bosta mesmo, só conseguia jogar de boa de madrugada, de dia era impossível, 300 de ping. Porra, 300 de ping eu tinha no servidor N.A, fora que de vez em quando me ping no N.A descia pra 250.
Mas minha net fica boa do nada de vez em quando, 1 mb e pra um interiorzão fica boa. Meu ping com a net full fica 180 no mínimo, já fiquei com 169. O foda é de tarde, meu ping fica entre 190~260, fica uma oscilação sinistra. Vamo ver se nesse server direto no brasil eu pego uns 50 de ping, porque em outros jogos tipo Soldat eu pego ping verde em todos os servers brs, inclusive já peguei 33 de ping.