Eu gosto de vc pq eu gostaria de ser amigo do dard drak
Versão Imprimível
Eu gosto de vc pq eu gostaria de ser amigo do dard drak
Gosto de vc por que que legal...
Dard* :)
Gosto de você porque é um user bem antigo daqui =D
Gosto de vc por que sou "intermediario",quase um ano mais novo que os primeiros daqui XD....
Gosto de vc, por que você é especial
Gosto de vc por que vc tbm é especial,mas de um jeito beeeem diferente...Citação:
Postado originalmente por Esmanioto*
Gosto de você porque a conversa está ficando meio estranha, que isso...
Fez aniversário quando? Parabéns atencipados para ano que vem, e atrasados deste ano!
Gosto de vc por que o especial que chamei ele foi de ele ser um panaca,idiota, palhaço,entre outras coisas mais....e fiz aniversário dia 5 passado,deixando uma img beeem grande na sign mostrando XD...Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
eu naum gosto de vc
Gosto de vc por que no fundo vc gosta de mim sim,todos gostam =)...Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
Gosto de você porque tem razão, todos nós gostamos de você, com exceção de Bird.
Gosto de vc por que ele tá amargurado comigo por que acha que eu dedurei os outros users dele pros moderas ¬¬...Citação:
Gosto de você porque é, tem gente que acha que o mundo gira em torno de seu (o dele) umbigo.
Gosto de vc por que tem um tópico sobre o kelekian no OFF,falando de um video que ele postou no OFF,mas o certo seria no Taverna,ele fechou o próprio tópico,e saiu falando "palavras" para os que o corrigiram...Citação:
Gosto de vc pq, você xinga eu pelas costas, mais eu te perdôo.
Gosto de você porque não me importo para o que ele faz/fez/fará, não importa a intenção que ele tenha, sempre sairá algo errado.
Gosto de vc por que ele é um "Sports II " :ninja:...
Gosto de vc, pq eu gostaria de ser seu amigo.
Gosto de você porque quem que é Sports II, e por que compara tal pessoa com Sports?
Gosto de vc, pq to pagando pau pra todo mundo pq num tenho amigos.
Gosto de vc por que to comparando ao kelekian,não é um,mas chega perto :ninja:Citação:
Gosto de você porque tá legal, mas ainda acho Kelekian mais... 'injusto', diremos assim?
Gosto de vc , pq vc edito oq vc falo
Gosto de você porque é verdade, mas não me recordo o que iria falar...
Gosto de vc pq , vc é um cara gente boua, usa o botão editar e isso é manerow .
(eu não to te cantando )
Gosto de você porque já fiquei derretido... você é um verdadeiro cavalheiro :P
Gosto de vc por que injusto ele não é,ele por um tempo de uma de "surdo-mudo-cego" (que nem aqueles macaquinhos XD) e fez muita coisa errada,e agora parece que ta tentando se redimir:Fez tópico na taverna pra ser chat,e lá ele fala uma pá de m**** e tenta ser engraçado,faz tópicos com piadas e textos engraçados,tenta dar uma de "legal"...enfim,to achando ridiculo...Citação:
Postado originalmente por Cloud the Swordman
Gosto de você porque ridiculo já é só pelo fato de várias vistas grossas, e outras ampliadas dinâmicas...
Gosto de vc, pq eu não quero briga com vc por mais que vc esteja revoltadinho..
edit: vc é fest hein mano? gosto de vc pq eu curto um boi no avatar
:o
gosto de vc pq vc veio aqui encher o saco do Dard.
Gosto de vc por que eu não entendi muito bem o que vc disse ai ^.-...Citação:
Gosto de você porque ele só faz o que convém a ele.
Gosto de vc , pq vc usa um jogo de palavras cultas, para dizer absulatamente nada.
Gosto de você porque isso é bom quando está falando com pessoas como você.
Gosto de vc por que kelekian....unico que já me baniu 3 vezes e meu deu 3 alertas XD...Eita eficiência :rolleyes:...Citação:
Gosto de você porque, quais as razões?
Gosto de vc, pq o dard drak só sabe fala do kelekian. vira o disco.
Gosto de você porque é verdade, não falais de gente desagradável a noite...
Gosto de vc, pq comi um baita churrascão e esse boi me lembra isso =]
Gosto de vc po rque foi...Citação:
Por sign que tava nos tamanhos recomendados mas ele teimava em dizer que não tava,até o Ander disse que tava,mas ai editei 3 vezes seguidas e ele me baniu...mas 3 horas depois fui desbanido,falei com ele e ele editou as signs pro tamanho recomendado,que ele acha....ficaram essa coisa ai,demasiadas pequenas....e disse ainda "fique feliz por isso,nunca fiz à ninguem"
Banido por chat no RL Fotos....pra que colocar fotos se não se pode comenta-las?!¿Baniu 15 pessoas de lá por 30 dias..mas 3 dias depois voltou atrás,dizendo que foi só um aviso,mas na próxima seria ban por 60 dias....e curiosamente 3 dias depois fazem um tópico pra Chat na seção Taverna :rolleyes:....
E banido por umas briguinhas bestas :riso:,essa eu me excedi mesmo e vi que errei,ai ele tirou...