o topico acima deve morrer pq quem liga pra lei,os piratas naum ligam e eu estou horando os piratas,e ladrao q roba ladrao tem 100 anos de perdao(cd original nakele preço é roubo)
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq quem liga pra lei,os piratas naum ligam e eu estou horando os piratas,e ladrao q roba ladrao tem 100 anos de perdao(cd original nakele preço é roubo)
O topico de cima deve morre apesar de eu concordar com ele =P
o tópico acima deve morrer pq... sei lá... eu sou assassino xD ahiuahiauh
OMG!!!!! qdo q eu flei issu?Citação:
Postado originalmente por Ailuj
kd?????Citação:
Postado originalmente por Gordinho Assassino
O topico acima deve morrer pois eu tenhu medo de assassinos xD
o tópico acima deve morrer pq, n tenha medo... eu to red skull n posso + mata xD
o topico acima deve morrer pq é um gordinho assassino e eu dei um sanduiche envenenado pra ele... uahauhaUHauAHUAhUhu TROXA
o topico acima dv morre pq to gripado
o topico assim deve morrer pq passo a gripe pra mim...
O topico acima deve morrer pq vc soh tem 9 anos de idade ahuahua
o topico acima deve morrer pq so tem 15 anos ahuahauha
=(.....O topico acima deve morrer pq eh uma zuaçao contra mim lol
e pq o Jack eh meu rival na parte de joguinhos do TibiaBr e eu tenhu q "matar" os topicos dele =P
o topico acima deve morrer pq axa q me aguenta auhauahuahau
O topico acima deve morre pq ele ta me desafiando em toda parte de joguinhos =( hehehehe
o topico acima deve morrer pq... eu quero matar lol :P
O topico acima deve morrer pq ele naum tem uma boa explicaçao pra mata um topico xD
o topico acima deve morrer pq fika julgandu as outras pessoas
O topico acima deve morrer pq naum eh essa minha intençao e pq o Jack me acuso pela 6789265278 vez
o topico acima deve morrer pq mentiu,eu nem acusei ele tantu assim
O topico acima deve morrer pq naum foram 6789265278 de vezes e sim umas 9 xD
o topico acima deve morrer pq fika se corrigindu
O topico acima deve morrer pq eu num tenhu mais criatividade pra matar os topicos do mesmo cara =P
O tópico acima deve morrer pq deu mole
o tópico acima deve morrer pois minha red skull saiu hoje e jah posso pklizar d novo xD
o topico acima deve morrer pq ele fika pkandu rat do jeito q é frako
O tópico acima deve morrer pq q q o Jack Sparrow tem haver com karinhas q usam Chapéu Chinês?
o topico acima deve morrer pq ZUO A IMAGEM DO GRANDE CAPTAIN JACK SPARROW
o tópico acima deve morrer pq fique esperto... qualquer hora pode ser vc q eu mate
O topico acima deve morre pq o gordinhu eh assassino e acabo de faze uma ameaça =o (e eu ainda tenhu medo de vc)
o topico acima deve morrer pq acaba de provar se amador,tem medo de seu rival e issu é super amador
grr o topico acima deve morre pq eu naum sou amador e esse eh em torno da 12° critica
o topico acima deve morrer pq naum cansa de fikar aki na seçao de jogos.
O topico acima deve morrer pq eh uma verdade q tem q ser apagada (mas vc tb fica soh aki hehehe)
o topico acima deve morrer pq eu naum fiko so aki,eu fiko mais na parte de offtopic
O topico acima deve morrer pq ja estou cansado de matar topicos do Jack
o tópico acima deve morrer pq tente me matar!
XP
o topico acima deve morrer pq ele quis que u topico acima dele morresse. :P
o tópico acima deve morrer pq me matou
o topico acima tem que morrer pois eu vou levar o maximo de topico antes de matarem o meu :p
o tópico acima deve morrer pq eu n to afim d pega red skull d novo e então vou tkar menos
o topico acima deve morrer pq essa eh a função dele no mundo