Fala galera!
Em todos esses anos nessa industria, após ficar visitando por um bom tempo, finalmente resolvi se registrar!!! :riso:
Espero ser bem recebido aqui e aprender muito por aqui!
Vlw!
Versão Imprimível
Fala galera!
Em todos esses anos nessa industria, após ficar visitando por um bom tempo, finalmente resolvi se registrar!!! :riso:
Espero ser bem recebido aqui e aprender muito por aqui!
Vlw!
Opa,
Sou novo aqui no forum, novo no tibia, novo com sorcerer, novo com premium account.
Espero aprender muito aqui.
^^'
Bom dia galera.
Sou novo no forum, mas meio velho no tibia, jogava des do 7.1!
To pensando em voltar agora, espero encontrar novos amigos! :yelrotflm
Sou novo aki no forum me cadastrei pra ficar sempre ligado no Tibia Global,Promoçoes,updates,entre outros.Não sei se e proibido mais vou dar umas informações sobre meu char.
Nome:Kyd Ckaor
Lvl:20
Vocação:Knight
World:Solera
City:Thais
Quem quiser conhecer meu char add na vip do tibia equando eu entrar diga que e do TibiaBR.
Oi Galera,Sou "Novo" estou vontando a jogar depois de muito tempo,gostaria de achar um clã para mim D: dependendo até mudo de mundo -. jogo em secura.:)
Jogo desde 2005 ? ou algo do genero, desde o final do 7.3.
Ae mais tarde, eu criei essa conta no forum aqui, quando me mudei de Julera pra Elera, ou um pouco mais tarde, não lembro
Ae eu quitei em elera, postei pouco aqui, e agora voltei em Magera por culpa dos amigos. \m/.. issae .. vamo que vamo xD
Acabei de entrar. Na vdd, já jogava Tibia e conhecia o fórum há um tempão, mas tinha parado de jogar. Agora q voltei, fiz a conta no fórum e vim aqui me apresentar.
Jogo em Pacera, sou lvl 7(até esse momento, pois estou quase indo pro 8), meu char tem o nome Warlord Belt.
Ao contrario de muitos aqui eu cheguei agora e ja postei pacas :riso:
só não deixei meu alô antes porque só vi o tópico agora
bem que poderiam colocar esse tópico um pouco mais escancarado
tipo encaminhar direto pra cá no primeiro acesso
seria legal ;)
eo tb sou novato nessa porra akiw pow...bjuh mi liga ;D :riso:
oe :riso:
conheço o tibiabr a um bom tempo, e resolvi voltar a jogar e finalmente me inscrever no fórum.
criei char em Neptera, e quem jogar ou sabe quem joga roleplay, manda mensagem. add meu char tbm :rolleyes:
vlw.