Os pally tinha muita mordomia agora que taum chingando pq tao perdendo
:528:
Versão Imprimível
Os pally tinha muita mordomia agora que taum chingando pq tao perdendo
Ts muito loko,ja entrei 3x nesse TS, so p.a e acabei de entra de prima,tentem agora q ta + facil(eu axo xD)
flw pro 6
<<<< KnightCitação:
Postado originalmente por xandmaxis
acho q vc eh cego entao ta perdoado, apesar de eu ter um druid mas eu sei olha como um todo nao so um imbecil tosco como vc se axa o mr todo poderoso
Sinceramente,nao sei do que os sorcerer estao reclamando.
Oh,nao vou fazer runas.. mais voce terá um apoio para pegar level mais rapido,até começar a fazer.
Mas,eu nao vou ter dinheiro para comprar as wand's! Errado.. quando voce vai em qualquer vendedor pedir wand,ele lhe diz que como é sua 1º wand,ele lhe dara gratuitamente uma Wand of vortex..
Os kinas estao reclamando,mais eles ainda nao pararam pra pensar que vai ser 4x mais rapido para eles darem exori e o mana fluid vai recuperar quase toda a mana de um kina lvl 35.
Bem.. vamos ver como fica no jogo normal antes de reclamarmos... ;)
@Edipo Grimera
da pra procurar pq ja postaram isso varias vezes
@Snoozleberg
joga com seu knight e fik queto vc so vai perde seu maker e vai te que compra runa...
ae?? alguem ae ta conseguindo entra hoje??? tem qtas pessas na fila ???
masi alguma novi do update?? :P
Falo muito e falo BunitoCitação:
Postado originalmente por Informal
ps:calo a boca de uns 20carinha (hehehheheh)
Olha galera eu tow criando um movimento aki pra esse update
E.U.V.U.B.C.F.D.P(Esse update vai ser uma bosta cip fdp <By spaming>)
oara os q pensam igual a mim entrem no movimento lol
Citação:
Postado originalmente por spaming
Vc ja entrou no ts? vc pode me diser o q vc ta perdendo nesse update?
Movimento de analfabeto????Citação:
Postado originalmente por spaming
Se você souber ler e interpretar texto vai entender que ainda mais sorc não foi nem um pouco prejudicado, alias classe nenhuma foi, mas tem aqueles que acham q sim, vai ver foi por causa de macros ou algo estranho q não tenho ideia...