Acordei no interior da cabana de tijolos abandonada que encontrei ao sul de Ab’Dendriel. Não conseguia tirar o pensamento da minha cabeça de que aquele era o lugar onde o meu pai estava abrigado enquanto fugia de minha “irmã” (o que é irônico, visto que a minha situação não é muito diferente).
Não estou sendo perseguida. Muito pelo contrário, posso dizer que estou perseguindo alguém. Ou melhor, duas pessoas: Bambi e sua escudeira misteriosa.
Eu não sabia muito mais que isso, mas tinha um objetivo claro em mente: precisava encontrar as duas durante a sua busca e convencê-las a não perseguir Oriuny. Eu não podia, no entanto, abrir a boca mais que o necessário. Se eu não tomasse cuidado, poderia apenas piorar a situação do jovem druida, o que estava longe da minha intenção.
Apesar de ser a melhor opção, eu precisaria evitar me entregar para as duas, pois sabia que isso poderia piorar a situação de Oriuny também, e por isso estava em um empasse. Eu precisava encontra-las com o discurso certo em mente.
Após me levantar e anotar algumas ideias e planos (como sempre faço antes de qualquer jornada) comi um pouco. Eu tinha alguns cogumelos marrons na minha mochila, e havia adquirido uma boa quantia de carne de algumas caçadas anteriores. A partir do improviso, consegui transformar alguns suprimentos básicos em uma refeição.
Comecei então a vestir a minha armadura. Ainda estava um pouco exaustas, mas sabia que não podia perder tempo. O meu plano era não deixar nada na cabana ao sair e então partir em busca da torre que se encontrava no topo das Colinas Avermelhadas. De lá, eu poderia ter uma boa visão de todo o continente norte, era a melhor opção para localizar Bambi e sua parceira sem ser notada.
Minha jornada acaba de começar de verdade.
Anexo 4325